De 15 de outubro de 2026, às 15h22; até 19 de novembro de 2026, às 19h00.
De 15 de outubro de 2026, às 15h22; até 19 de novembro de 2026, às 19h00.
Monólogo - ART&VIDA com Fernanda Porcel e Hdassa Barbosa: O que resta quando as luzes se apagam?
“Disseram que teatro e música eram coisas para gente rica. Que quem vive de arte morre de fome. Disseram que o interior era delírio e que conciliar essa trincheira com a maternidade solo seria um fardo pesado demais para sustentar."
Pois bem: nós somos a prova viva de que todos eles estavam errados.

A nossa jornada nunca foi sobre sorte: foi sobre resistência. É a história entrelaçada de duas mulheres, a lida de uma filha de uma mãe solo feirante e as travessias de uma filha adotiva, que começaram a encarar as perguntas difíceis do mundo ainda nos bancos escolares e fizeram do teatro e da música os seus solos sagrados de emancipação. Foi no tablado e na melodia que curamos silêncios, ausências e medos, conquistando a própria voz para renascermos inteiras, livres e donas do nosso próprio destino.
Nós somos Fernanda Porcel e Hadassa Barbosa. E o Monólogo Art&Vida não é um espetáculo de entretenimento: é o nosso grito, a nossa resistência e a nossa verdade partilhada.
''Nós não viemos ao mundo para decorar as falas de ninguém. Nós viemos para sermos donas do nosso próprio amanhã.''
INFORMAÇÕES DO EVENTO:
DATA: 19 de novembro de 2026 (Quinta-feira)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Anfiteatro Municipal João Brilhante
ENDEREÇO: Av. Pres. Vargas, 145 - Centro, Presidente Epitácio - SP
ENTRADA GRATUITA
Contribua com a nossa corrente do bem: pedimos a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.
ATENÇÃO: O espaço tem limite de lotação. Programe-se para chegar cedo e garantir o seu lugar!
Ocupem as salas de aula. Ocupem os cargos de decisões. A sua presença é a nossa força!
#MonólogoArtEVida #HadassaBarbosa #FernandaPorcel #Teatro #Música #Estreia #PresidenteEpitácio #EntradaGratuita #Solidariedade #CulturaInterior #MulheresNaArte #Resistência #AnfiteatroJoãoBrilhante #TeatroFeminino
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Antônio Augusto Pinto, s/n, ORLA FLUVIAL DE PRESIDENTE EPITÁCIO, Centro
Presidente Epitácio, SP
Fernanda Porcel da Silva - Diretora da Escola - ART&TEATRO.
Fernanda Porcel é atriz, diretora, produtora cultural e fundadora da ART&TEATRO em Presidente Epitácio. Formada pelo ETA (Estúdio de Treinamento Artístico) em São Paulo e com passagens por escolas de referência como o Teatro Escola Macunaíma, traz na sua assinatura artística a força do teatro popular e independente. Futura professora de Língua Portuguesa e graduanda em Letras pelo IFSP-PEP, Fernanda constrói a sua arte como território de voz, autonomia e pensamento crítico. No palco de Art&Vida,
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.