02 mar - 2024 • 08:00 > 02 mar - 2024 • 11:00
02 mar - 2024 • 08:00 > 02 mar - 2024 • 11:00
Participe do Curso de Autoprática e Autorreflexão (para psicólogos Tccistas ou estudantes), baseado no livro Experimentando a TCC de dentro para fora. Dividido em dois módulos, o curso completo abordará os 12 capítulos da obra.
Estamos com inscrições abertas para o módulo 2, que contempla os capítulos 7 ao 12.
O curso será ministrado por um profissional especialista e experiente na TCC, e contará com aulas teóricas, práticas, partilhas e reflexões supervisionadas. Todas as aulas serão realizadas online e ao vivo, através da plataforma Zoom.
O curso acontecerá nos dias 02, 09 e 23 de março e 06, 20 e 27 de abril de 2024.
O curso será realizado de forma online, através da plataforma Zoom. O link de acesso será enviado por e-mail aos participantes inscritos.
Para garantir sua participação no curso, basta acessar o aplicativo da Sympla ou o site oficial, buscar pelo evento "Curso de Autoprática e Autorreflexão para Psicólogos TCCistas ou Estudantes" e adquirir seu ingresso. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em TCC!
Obs: Aproveite essa chance incrível de se desenvolver profissionalmente e se aprofundar na TCC de forma prática e reflexiva. Garanta já o seu lugar!
Temos cupom de desconto para adquirir o livro com a editora.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Isane Larrosa Cardoso D'Avila
Isane L. C. D'Avila (CRP 07/16092) é psicóloga, atende há quase 16 anos em consultório com adultos, atuando principalmente com a abordagem TCC, possui pós graduação em TCC, Neuropsicologia, Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness, entre outras, e concluiu Módulo Avançado da Formação MBCT em 2021. Foi professora da graduação de Psicologia da Anhanguera Pelotas durante 4 anos lecionando disciplinas relacionadas à sua formação e experiência (TCC, AEC, PPB, Neuro, ...)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.