28 out - 2025 • 17:00 > 28 out - 2025 • 19:00
28 out - 2025 • 17:00 > 28 out - 2025 • 19:00
Oficina MKT 360 - Criando Minha Primeira Campanha com Tráfego Pago
Data: 28/10
Horário: 17h às 19h
Local: Hotel Praia do Sol, auditório.
Tema da Oficina: Criando Minha Primeira Campanha com Tráfego Pago
Descrição:
A oficina tem como proposta apresentar, de forma prática, os passos fundamentais para quem deseja começar a investir em tráfego pago. O participante aprenderá a criar sua primeira campanha online, compreendendo como funciona a segmentação, definição de objetivos, orçamento e métricas para acompanhar resultados.
Pontos principais a serem trabalhados:
O que é tráfego pago e por que investir.
Diferença entre campanhas de alcance, engajamento e conversão.
Escolha das plataformas (Meta Ads, Google Ads, etc.).
Estruturação do público-alvo e segmentação.
Definição de objetivos e orçamento inicial.
Como criar e configurar uma campanha simples no META Ads
Acompanhamento de métricas básicas e primeiros ajustes.
Público-alvo:
Empreendedores, gestores e profissionais que desejam dar os primeiros passos na publicidade digital e aprender a configurar campanhas pagas de forma prática e acessível.
Resultado esperado:
Ao final, cada participante terá clareza de como criar sua primeira campanha de tráfego pago, entenderá como investir de maneira estratégica e terá um guia prático para replicar e otimizar suas campanhas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Tancredo Neves Auditório, São Francisco
Ilhéus, BA

Sebrae UR 04 - Ilhéus
Avenida Osvaldo Cruz, 74 Edifício Premier Business - Cidade Nova, Ilhéus. Telefone: (73) 3634-4068 ou (73) 99974-2263
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.