Fale com o produtor

O evento já encerrou...

MIXORDIA C/ Hamish & Toby @ EPHIGENIA

Carregando recomendações...

MIXORDIA C/ Hamish & Toby @ EPHIGENIA

27 fev - 2026 • 23:00 > 28 fev - 2026 • 06:00

Evento presencial em Ephigenia, São Paulo - SP
Evento encerrado

MIXORDIA C/ Hamish & Toby @ EPHIGENIA

27 fev - 2026 • 23:00 > 28 fev - 2026 • 06:00

Evento presencial em Ephigenia, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Ah, o carnaval...

Uma daquelas festas que definitivamente não acaba quando termina. E para prolongar esse estado de delírio, preparamos uma noite para continuar com as comemorações até o último dia de fevereiro.

No dia 27 de fevereiro, voltamos ao Ephigênia, o rooftop mais emblemático de São Paulo, onde o som encontra o horizonte da nossa selva de concreto.

É nesse cenário, no andar de cima do club, que recebemos Hamish & Toby, direto de Londres, aterrizando pela primeira vez no Brasil. Uma síntese refinada da sonoridade britânica que tanto nos inspira.
Antes deles, Galvin, residente da Mixórdia, aquece a pista.

No andar de baixo, o mestre Ney Faustini presença regular das nossas festas, ao lado de Michelly Joiffre, de Campinas, e PR.A.DO b2b DJ Melted, representando a Subliminar.

Mixordia apresenta:

Hamish & Toby (UK) •
Ney Faustini 
Galvin
Michelly Joiffre 
PR.A.DO b2b DJ Melted 
LOCAL:
O Ephigenia fica localizado em uma cobertura de dois andares de um prédio no centro da cidade. 
No andar 22 uma pista intimista com janelas rodeando a pista.
No andar 23 um lounge com uma varanda quase 360 e uma vista incrível de São Paulo.
Viva a revitalização no centro.

COMO CHEGAR?
Metrô
Estamos apenas 2 min do metrô São Bento. 
Desça na estação São Bento do metrô e siga em direção ao Mosteiro São bento e ao Viaduto Santa Ifigenia.

Carro de Aplicativo
Coloque como destino Rua Libero Badaró, 633.
Você pode desembarcar um pouco a frente do base policial 24 ou solicitar ao motorista para entrar no calçadão.
Nossos seguranças estarão na calçada auxiliando o embarque e desembarque.

Endereço:
Viaduto Santa Ifigênia, 66 -  Andar 22
O prédio fica em cima do viaduto, mas não utilize esse endereço como destino no waze, coloque Rua Libero Badaró, 633.

ENTRADA PROIBIDA:
- menores de 18 anos (obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto: Rg, CNH ou Passaporte)
- drogas ilícitas
- armas, tesouras ou objetos pontiagudos
- remédios sem receita médica
- camiseta de time, chinelos ou sandálias abertas. 
 
POLITICA SYMPLA
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através desse link:"

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Ephigenia

Viaduto Santa Ifigênia, 66, Cobertura - Andar 22 e 23, Santa Ifigênia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Ephigenia

Um belvedere hedonista no centro de São Paulo com duas pistas e uma vista quase 360 da cidade.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.