19 mai - 2026 • 18:00 > 19 mai - 2026 • 20:00
19 mai - 2026 • 18:00 > 19 mai - 2026 • 20:00
Proponentes:
Daniel Cenachi Cury
Analista junguiano, artista, pós-graduando em Ciência da Religião (UFJF) e bacharel em Artes Visuais (UFJF). Atua como terapeuta com atendimento online e presencial em Juiz de Fora e conduz grupos de estudo em Psicologia Analítica.
Henrique de Oliveira Trindade
Estudante de Psicologia pela UniAcademia JF. Cursa especialização em Ciências da Religião pela UFJF. Atua como estagiário na Casa Escafandro. Bacharel em Direito.
Eduarda Salles Garcia de Souza
Psicóloga pela UFJF, atualmente especializando-se em Psicologia Junguiana pelo Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa de São Paulo (IJEP). Atua também como professora de yoga e meditação.
Ella Rose Barruzzi Rocha Pitta
Psicóloga em formação pelo UniAcademia, bacharel em Comunicação e pós-graduada em Tanatologia. Cursa especialização em Ciências da Religião pela UFJF e possui formação em Mindfulness e Yoga Vinyasa.
Local: Sala 205 – UniAcademia
O pagamento da inscrição da V Semana Acadêmica de Psicologia deve ser realizado apenas uma vez. Após o pagamento, é necessário preencher os links individuais das atividades para garantir a emissão dos certificados. A confirmação do pagamento será realizada presencialmente no evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Halfeld, 1.179 Centro
Juiz de Fora, MG

Centro Universitário Academia - UniAcademia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.