O ART Club e Minas Rock Beer apresentam: Torneio dos Campeões ART Clube!
Independente do ingresso que você comprar, leve um KG de alimento não perecível, para que possamos doar a famílias carentes do bairro e região!
No dia 13/04 (domingo) vai acontecer um super evento no clube mais querido de BH e um Festival Gastronômico com bandas incríveis!!!
O evento terá seu início a partir das 7hs, com a final de vários torneios internos do clube (Bech tênis, vôlei de praia, peteca. Futsal, natação, sinuca), logo após haverá uma apresentação de Ginástica Rítmica e depois a premiação de todos os participantes. E as 10:30hs começam os shows:
Engenheiros do Uai (Engenheiros do Hawaii cover) - show às 10:30hs
Banda Putz Grilla (pop rock nacional e internacional) - show às 13hs
Banda Super Máquina (pop rock) - show às 15hs
Cervejas, Gastronomia variada, Drinks, Ingresso com Day Use (acesso a piscina), bandas de rock.
Local do evento: ART Clube: Rua Professor Galba Veloso, 327 - Santa Tereza, Belo Horizonte - MG, 31015-080
Horários:
Finais dos torneios internos: 7:00hs às 10hs.
Premiação geral: 10hs.
Evento com 3 bandas: 10:30hs até às 18hs.
Praça de alimentação: 8hs as 18hs.
Formas de participar do evento:
SÓCIOS DO CLUBE NÃO PRECISAM DE INGRESSO.
INGRESSO PARA O FESTIVAL GASTRONÔMICO E MUSICAL NO SYMPLA.
INGRESSO PARA O FESTIVAL COM DAY USE DO CLUBE (Apenas 100 ingressos) NO SYMPLA.
Inédito: você compra um ingresso para o festival e tem direito de curtir todo o clube, incluindo a piscina. Avisa todo mundo, são apenas 100 ingressos com DAY USE.