04 set - 2026 • 21:00 > 05 set - 2026 • 04:00
04 set - 2026 • 21:00 > 05 set - 2026 • 04:00

FIESTA DEL SEMÁFORO — MI GENTE
Na entrada, você recebe sua pulseira e escolhe a cor que representa seu momento:
-VERDE: Solteiro(a)
-AMARELA: Indeciso(a)
-VERMELHA: Comprometido(a)
Uma noite para paquerar, dançar e curtir muito ao som de Reggaeton, Funk e Dembow!
DJ Thaís Queiroz, diretamente de São Paulo e residente da ¡SÚBETE!, ao lado de DJ BeCouto e DJ Rizo.
Escolha sua cor, coloque sua pulseira e vem viver a Fiesta del Semáforo!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
THE MEXICAN GASTRO PUB
Av. Silviano Brandão, 1891 — Sagrada Família, BH
Abertura: 21h
Rodada dupla de Gin Tropical até 22h30
Hora Louca da Tequila durante a noite!
COVER ARTÍSTICO — R$ 10
O valor é facultativo e não obrigatório e é destinado diretamente aos DJs e à preparação e apresentação da noite. Sua contribuição é muito importante para fortalecer o projeto Mi Gente.
INGRESSO OFF: válido para entrada até 23h. Após esse horário, não será permitida a entrada com essa modalidade de ingresso.
Evento exclusivo para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento oficial com foto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
REGRAS DA CASA — NÃO É PERMITIDA A ENTRADA COM:
• Camisas de time ou partido político;
• Chinelo;
• Regata;
• Correntes grossas;
• Armas, drogas ou substâncias ilícitas;
• Objetos cortantes ou perfurantes;
• Bebidas ou alimentos externos;
• Recipientes de vidro.
RESPEITO ACIMA DE TUDO
A Mi Gente é para todos: todos os estilos, gostos e pessoas são bem-vindos. Prezamos por um ambiente leve, seguro e respeitoso para todos.
Não toleramos qualquer forma de preconceito, discriminação, assédio ou desrespeito. Respeite o próximo, os limites e as escolhas de cada pessoa. Não é não.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
MI GENTE — LA CASA DEL PERREO
A Mi Gente é uma festa latina para quem ama música latina e toda a sua diversidade. Reunimos diferentes estilos, principalmente Reggaeton, Dembow, Pop Latino e muito mais.
Contamos com três DJs residentes, referências da música latina em Belo Horizonte, que juntos ajudam a construir e representar a identidade da Mi Gente:
DJ BeCouto (Brasil)
DJ Yorvis (Venezuela)
DJ Rizo (Nicarágua)
Uma festa diferente, feita para quem gosta de dançar, curtir e viver a verdadeira energia latina.
seja bem-vindo á Mi Gente. O lugar onde a música latina ganha vida.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Silviano Brandão, 1891 Sagrada Familia
Belo Horizonte, MG
Mi Gente BH
Mi Gente BH é uma produtora de eventos que conecta pessoas através da música e da energia da pista. Criamos experiências com uma mistura de ritmos como Funk, Pop e Reggaeton, trazendo noites marcantes, cheias de conexão, diversidade e muita vibração.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.