31 jan - 2025 • 19:00 > 31 jan - 2025 • 21:00
31 jan - 2025 • 19:00 > 31 jan - 2025 • 21:00
A sommelier e especialista em vinhos Fe Vargas, com mais de 10 anos de experiência na Europa dedicados à indústria de eventos e restaurantes, desembarca direto do Reino Unido para uma curta temporada de eventos no Brasil. Prepare-se para uma experiência única!
"No "Meu Mapa de Vinhos" vou te guiar por uma jornada incrível para explorar o seu paladar. Você terá a oportunidade de provar vinhos que já ama e se surpreender com novas uvas e rótulos que combinam perfeitamente com o seu estilo."
O resultado dessa experiência será um guia prático para você encontrar sempre o seu vinho perfeito. É uma chance imperdível de expandir seus conhecimentos e sempre acertar nas suas escolhas na hora de escolher os seus vinhos.
O convite inclui:
- Degustação de 4 rótulos num evento divertido e interativo
- Mini aula de harmonização com charcutaria e queijos inclusos
- Mapa de Vinhos personalizado
- Uma garrafa do seu Vinho Match para levar pra casa
Reserve seu convite - ingressos são limitados - apenas 12 lugares.
Código especial com desconto para duplas: escreva para butwinenot.ig@gmail.com ou What's App +4407463067680 ou Instagram @but.wine.not
Não fique de fora dessa noite incrível! Venha descobrir novos sabores e se apaixonar ainda mais pelo mundo dos vinhos. O seu Mapa de Vinhos está a um clique de distância!
Data e Horário
Sexta-feira, dia 31 de Janeiro, às 19h
Local: Wine POA - 24 de Outubro, 1746, Porto Alegre
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 24 de Outubro, 1746 Independência
Porto Alegre, RS
Fernanda Vargas - Wine Specialist | Sommelier
Atualmente Head of Wine na vinicola, hotel e restaurante ingles Quob Park Estate, tenho mais de 10 anos de carreira dedicados à indústria de eventos e restaurantes, com extensa experiência em atendimento ao cliente, vendas e estratégia de negócios, e desde 2018 agregando essas habilidades ao mercado de Vinhos, criando e promovendo experiências nesse universo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.