Analisar as métricas do Instagram é, provável, uma das tarefas mais necessárias e ao mesmo tempo odiada por quem trabalha com mídias sociais.
Isso ocorre por diversos motivos. Seja por não compreender o significado que o Instagram dá ou por não gostar de lidar com números.
A verdade é que não dá para fugir das métricas hoje.
Seja social média, assessor de imprensa ou digital influencer não há um trabalho em mídias sociais que possa ser feito sem entender de métricas.
Pensando nisso a Pense Play lança o seu primeiro curso.
É o Métricas do Insta para quem não manja de métricas.
Trata-se de uma manhã focada em compartilhar conhecimento sobre o significado das métricas, como escolhê-las para o nosso negócio e como apresentá-las aos clientes.
O curso é direcionado para estudantes, profissionais da comunicação e influenciadores digitais.
Duranta o curso teremos os seguintes aprendizados:
- Alinhando métricas e objetivos de negócios
- O que é KPI e como ele ajuda a medir os resultados
- O que significam as métricas do Instagram
- Ferramentas de coletas de métricas para Instagram
- Escolhendo as métricas certas para o meu negócio
- Relatório de métricas