06 nov - 2026 • 17:00 > 06 nov - 2026 • 23:30
06 nov - 2026 • 17:00 > 06 nov - 2026 • 23:30
Mestre Ambrósio
Desde 2022, a banda se encontrou para apresentações que revisitam sua trajetória na música brasileira
O Mestre Ambrósio ressoa como uma das mais importantes bandas do movimento Manguebeat, mas, há quase 20 anos, o grupo não se reunia nos palcos para dividir a imagética que marca a relação que mantém com o público. O marco de 30 anos de criação da banda inspirou um reencontro de Siba (vocal, guitarra e rabeca), Eder “O” Rocha (percussão), Helder Vasconcelos (fole de 8 baixos, percussão e coro), Sérgio Cassiano (vocal e percussão), Mazinho Lima (baixo e coro) e Mauricio Badé (percussão e coro).
Neste show, o Mestre Ambrósio revisita o repertório dos três álbuns da carreira (Mestre Ambrósio, Fuá na Casa de Cabral e Terceiro Samba) com a formação original.
Ingressos:
Meia - destinada à estudantes, professores e idosos. obrigatória a apresentação de comprovação a este direito.
Social/Inteira - o ingresso social é aquela promo massa em que você ganha desconto e ainda ajuda quem precisa!
Basta apresentar junto com seu ingresso, na entrada do evento, 1 kg de alimento não perecível dentro da validade ou uma roupa que você não quer mais e que esteja em bom estado. Os alimentos serão encaminhados para instituições de caridade em Recife e Olinda após o evento e as roupas, encaminhadas para pessoas em situação de rua no centro do Recife.
Serviço:
Mestre Ambrósio no Alma
DATA: 06 de novembro de 2026
Horário: Abertura da Casa: 16h - Show Time: 19h.
Local: Alma Arte Café – Ladeira da Misericórdia, 106 – Carmo, Olinda/PE
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLadeira da Misericórdia, 106
Olinda, PE

Fina Produção
A Fina Produção foi criada por Melina Hickson em 2010. É uma produtora voltada especialmente para o desenvolvimento da música de qualidade produzida no Brasil. E sempre realiza seus projetos e ações com um olhar para a exportação e internacionalização desta música. No casting, tem Siba, Sofia Freire e Tássia Reis A Fina Produção é a responsável pela direção geral do Porto Musical – convenção internacional de música, que acontece desde 2005 no Recife.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.