Fale com o produtor

Mesa Redonda com a Superintendência da Vigilância Sanitária

02 out - 2025 • 14:00 > 02 out - 2025 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Um bate-papo aberto com a Secretária de Vigilância Sanitária, em formato de perguntas e respostas. O objetivo é proporcionar um espaço de diálogo direto, esclarecendo dúvidas, discutindo desafios e compartilhando informações relevantes sobre a atuação da Vigilância Sanitária.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CREA-GO - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás

Rua 239, 561

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABDEH

A ABDEH é uma entidade que tem como objetivo contribuir para a contínua evolução brasileira no campo da Edificação Hospitalar. A associação tem um caráter multidisciplinar, reunindo arquitetos, engenheiros, adminis-tradores hospitalares, médicos e outros profissionais em eventos técnicos e científicos realizados por todo o Brasil. No portal você tem acesso ao calendário nacional de eventos da ABDEH, participa de enquetes, confere as últimas notícias, etc. Os associados têm acesso à área restrita

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.