Fale com o produtor
Ingressinho icon

Mesa-debate: Café com axé (Inauguração do Observatório de Povos de Terreiro)

16 dez - 2023 • 11:30 > 16 dez - 2023 • 13:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O Observatório de Povos de Terreiro celebrará sua inauguração na manhã do dia 16/12, (sábado) no MUHCAB (Museu de História e Cultura Afro-brasileira) na configuração de duas mesa- debate.

primeira mesa debate, levantará a pauta acerca de “Gênero, sexualidade e axé”, onde trataremos das questões de pessoas de axé que são lgbtqia+, no que diz respeito a vivência e enfrentamentos desse público dentro de seus respectivos templos.

A segunda, por sua vez, trará o tema “O Direito como guardião do Axé e o asè como guardião da cura”, onde destacam-se duas pautas. O Direito enquanto órgão regulamentador das normas que tratam das religiões de matriz africana, religiões que, por sua vez, promovem a cura para seus adeptos.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

MUHCAB - Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira

Rua Pedro Ernesto, 80, Sala Maria Carolina de Jesus, Gamboa

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Observatório de Povos de Terreiro

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.