De 17 de novembro de 2026, às 19h00; até 17 de novembro de 2026, às 20h00.
De 17 de novembro de 2026, às 19h00; até 17 de novembro de 2026, às 20h00.
Descubra dicas simples de aplicação da IA que vão fazer diferença no seu caixa.
O UOPD (Uma Oportunidade Por Dia) recebe Leandro Silva, engenheiro de IA que trabalhou em grandes empresas, como a PayPal, implementando tecnologia com inteligência artificial.
Neste encontro online, ele apresenta 3 áreas da sua empresa onde a IA corta gastos, com foco em:
Quais são as 3 áreas? Você descobre durante o encontro, sem tecniquês.
Para quem é: empreendedores e empresários. Não precisa entender de tecnologia.
Quando: terça-feira, 17/11/2026, das 19h às 20h
Onde: online, pelo Google Meet
Ingresso: gratuito, com vagas limitadas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Comunidade UOPD
Comunidade criada para empreendedores e empresários brasileiros. Todo mês tem encontros online com empreendedores destaques que contam o que funcionou e o que deu errado. Também trazemos especialistas para encurtar o seu caminho, com conteúdo de qualidade para fazer você evoluir profissional e pessoalmente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.