23 jan - 2019 • 18:30 > 23 jan - 2019 • 20:30
23 jan - 2019 • 18:30 > 23 jan - 2019 • 20:30
Meetup Órbi Conecta - Escalando Open Innovation, com Iglá Generoso, fundador e CEO do Digital Innovation One
Nos últimos anos, pelo menos 142 startups alcançaram valor de mercado igual ou acima de US$ 1 bilhão e tornaram-se os novos unicórnios da China. O que aprender com elas? Quem mostrará o caminho é o fundador e CEO do Digital Innovation One, Iglá Generoso, conhecedor do mercado chinês, no Meetup Órbi Conecta - Escalando Open Innovation, dia 23/01 (quarta-feira), no Órbi Conecta (Av. Antônio Carlos, 681), às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link:
“Nesse talk discutiremos os modelos de inovação e empreendedorismo aplicados na China, como a operação da Innoway, assim como os modelos de grandes empresas como Tencent, Baidu, Didi, Alibaba, entre outras”, adianta Iglá.
Sobre Iglá Generoso - Possui um currículo extenso. Formação executiva em inovação de produtos pela Harvard Business School e Massachusetts Institute of Technology. Investidor Anjo e fundador da Global Labs, um hub de inovação em Araraquara, possui mais de 20 anos de experiência em projetos de TI, tendo liderado equipes de operação e desenvolvimento de software com mais de 200 pessoas, em projetos no Brasil, USA e Europa pela HP por 10 anos. Certificado PMP pelo PMI e Six Sigma Black Belt pela ASQ, trabalhou com grandes empresas como Itaú, Vivo, Net, ClaroTV, Embratel e Banco Espírito Santo. Possui MBA em gestão estratégica de pessoas pela FGV (2008) e é graduado em processamento de dados pela FATEC (2001). Fundou em 2001 a startup Weblogger Brasil, primeira plataforma na internet para criação e hospedagem de blogs do Brasil, alcançando 1.5 milhões de usuários. Fundou seis startups nos últimos 20 anos, com falhas e saídas para investidores.
Sobre a Digital Innovation One - É uma plataforma que automatiza e otimiza o processo de treinamento, desenvolvimento, atração, recrutamento e seleção de talentos digitais, aumentando a capacidade da equipe em produzir resultados e reduzindo o tempo de contratação no mercado. Através da aplicação de inteligência artificial, a plataforma avalia as habilidades das equipes, identifica lacunas que travam o crescimento e mantém a estratégia de treinamento e desenvolvimento alinhada com os principais objetivos do negócio, principalmente em áreas críticas como transformação digital, cloud, mobile, design e dados. Tem como clientes Sysvision do Brasil, SEPROSP e Zarpsystem, entre outros. Mais informações aqui.
Saiba mais sobre a Mupper, plataforma que ajuda empresas a vender mais através das redes sociais, aqui. E sobre a Global Labs, hub de inovação e venture builder que cria, desenvolve e acelera startups, aqui.
Para conhecer um pouco mais sobre ele, assista essa reportagem do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da TV Globo.
Avenida Presidente Antônio Carlos, 681, Loja 12, Lagoinha
Belo Horizonte, MG
Órbi Conecta
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.