Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Mediações & Artist Talks PANORAMA 7

Carregando recomendações...

Mediações & Artist Talks PANORAMA 7

25 mai - 2026 • 17:00 > 02 jun - 2026 • 20:15

Evento presencial em FUNARTE MG, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Mediações & Artist Talks PANORAMA 7

25 mai - 2026 • 17:00 > 02 jun - 2026 • 20:15

Evento presencial em FUNARTE MG, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

Este Sympla é destinado às pessoas interessadas em participar das mediações da exposição PANORAMA 7.

Serão realizados seis encontros presenciais. Cinco deles ocorrerão entre os dias 25 e 27 de maio, no Galpão 5 da FUNARTE, localizado na Rua Januária, 68 – Centro, Belo Horizonte.

O sexto encontro acontecerá no dia 02 de junho de 2026, na instalação do artista 1MPAR, no Centro Cultural da Escola de Design (UEMG), situado na Rua Gonçalves Dias, 1434 – Lourdes, Belo Horizonte – MG.

Não há restrições para quem desejar participar de mais de uma mediação ou de todas as atividades. Ressaltamos que não haverá emissão de certificado para participação.

Escolha o dia e horário de sua preferência e garanta seu ingresso gratuito. Esperamos por você!




Sobre a PANORAMA 7

A exposição PANORAMA 7 é realizada com financiamento da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), por meio do Edital 03/2024 – BH Fomento (projeto nº 111407/2024) e do Edital 10/2024 – Circulação de Espetáculos (nível estadual).

Organizada pelo Laboratório de Poéticas Fronteiriças (LabFront), a mostra integra a programação do 11º Congresso Internacional de Arte, Ciência e Tecnologia e Seminário de Artes Digitais (CIACT-SAD 11), que ocorrerá entre os dias 25 a 27 de maio de 2026.

A PANORAMA 7 dá continuidade a uma tradição do congresso, que desde sua primeira edição promove ações artísticas e culturais como parte fundamental de sua programação. Reconhecido internacionalmente, o evento conta com apoio recorrente de instituições como CAPES e CNPq.

A exposição propõe ampliar o debate nas artes contemporâneas, apresentando trabalhos que articulam arte, ciência e tecnologia. Com obras que incluem instalações, instalações interativas, jogos, vídeos e performances, a mostra explora diferentes possibilidades de produção artística em diálogo com o tema desta edição: “Artefatos e Artifícios”.




Programação completa do CIACT-SAD 11:
https://ciact-sad.labfront.com.br/programacao-2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

FUNARTE MG

Rua Januária, 68 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

LABFront

O Lab | Front é um grupo de pesquisa, de desenvolvimento e inovação que se propõe problematizar as/nas fronteiras. O grupo está consolidando uma área de pesquisa - produção artística e teórica - nas diversas fronteiras: dos saberes, das linguagens artísticas, do conhecimento científico e tecnológico. Como grupo que estuda/pratica o que está na fronteira, elege a estratégia de reconhecer e estudar conflitos existentes nesses fronts.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.