MATINÊ CASTELO FOLIA
Dia 11 de fevereiro de 2018, das 13h às 18h
Uma super matinê para as crianças de todas as idades, neste charmoso ambiente medieval e seus jardins. Pra ficar mais divertido, que tal vir fantasiado como rei, rainha, princesa ou cavaleiro?
O valor do ingresso dá direito ao acesso ao evento e às atrações (comidas, bebidas e sobremesas poderão ser adquiridas à parte).
Crianças até 4 anos não pagam, mas é necessário retirar o ingresso no Sympla. A partir de 5 anos, o valor é de acordo com o lote vigente.
ATRAÇÕES:
Food trucks de alimentação, bar, personagens animados, brinquedos liberados, banda de carnaval, DJ André Fly, concurso da melhor fantasia, grupo de animação infantil.
ENDEREÇO:
BR 040, km 56 – Itaipava, Petrópolis RJ.
DICA:
Dica pra criançada aproveitar ainda mais a Matinê do Castelo: mamães e papais, tragam uma roupa extra e toalha pros pequenos brincarem bastante no nosso Futebol de Sabão!
INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Chat Online de segunda a sexta das 11h às 19h pelo site: www.castelodeitaipava.com.br
Telefone: (24) 2223.9292
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- O Castelo de Itaipava, em eventos abertos ao público, não tem como objetivo oferecer um menu de alta gastronomia visto que pretende com estes eventos, receber um número grande de pessoas que querem sempre alinhar uma visita para conhecer as dependências, como também para desfrutar de um dia divertido em família ou entre amigos.
- O evento será realizado no andar térreos do Castelo de Itaipava. Você poderá conhecer os salões e viver a experiência de estar no único Castelo Medieval das Américas.
REALIZAÇÃO
Castelo de Itaipava Eventos