13 ago - 2024 • 18:30 > 22 ago - 2024 • 22:00
13 ago - 2024 • 18:30 > 22 ago - 2024 • 22:00
Programa de Imersão Profissional INSTED
MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento
Uma parceria exclusiva com a ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande
Coordenação: Dijan de Barros
Objetivo
O Programa de Imersão MASTERCLASS INSTED de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento foi cuidadosamente projetado para capacitar profissionais em áreas-chave que são fundamentais para o sucesso das vendas. Este programa aborda três aspectos essenciais: atendimento ao cliente, negociação e fechamento de negócios. O objetivo primordial deste programa é proporcionar aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para oferecer um atendimento excepcional aos clientes, conduzir negociações eficazes e fechar negócios com sucesso. Ao dominar essas áreas, os profissionais podem se destacar em ambientes competitivos e contribuir significativamente para o crescimento e a sustentabilidade das organizações.
Ao longo do programa, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em diversos conteúdos, incluindo estratégias de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação persuasiva, gestão de relacionamento com o cliente, princípios de negociação, identificação de interesses e necessidades das partes envolvidas, além de táticas eficazes para fechamento de negócios. A abordagem de imersão permite que os participantes não apenas absorvam conceitos teóricos, mas também os apliquem em cenários práticos e desafiadores. Através de estudos de caso, simulações e exercícios práticos, os participantes terão a oportunidade de desenvolver e aprimorar suas habilidades em um ambiente colaborativo.
Além disso, o programa é ministrado por instrutores experientes e especializados em cada uma das áreas abordadas, proporcionando aos participantes uma orientação de alta qualidade e insights valiosos baseados em experiências do mundo real. Ao concluir o Programa de Imersão MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento, os participantes estarão mais bem preparados para enfrentar os desafios do mercado atual, construir relacionamentos sólidos com os clientes e fechar negócios de forma eficaz, contribuindo assim para o sucesso pessoal e organizacional.
Público-alvo do Programa MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento
Profissionais de vendas;
Profissionais de atendimento ao cliente;
Empreendedores e empresários;
Profissionais de gestão e liderança;
Profissionais em transição de carreira;
Cronograma da Turma 01/2024
Horário das Aulas: Das 18:30 às 22 horas
Calendário Educacional:
13/08 - Terça-Feira
Despertar a consciência dos participantes para a importância do capital visual na comunicação, que se alinhe com preparo técnico e demonstre confiança e credibilidade, favorecendo negociações de sucesso e alta performance.
• Primeiras impressões;
• Elementos do design e comunicação;
• Sabotadores da imagem;
• Moda social x códigos empresariais;
• Conexão rosto x corpo;
Estimular o exercício da boa estruturação dos discursos e elevar o nível de engajamento do interlocutor, seja em negociações de vendas presenciais ou remotas (vídeo conferências ou por telefone), além de estimular a curiosidade para o desenvolvimento de discursos criativos e encantadores.
• Desenvolver formas verbais de prender a atenção do público-alvo;
• Exercitar técnicas roteirização de discursos eficientes;
• Estabelecer clareza e concisão para tornar os diálogos produtivos;
• Utilizar histórias para encantar e vender;
• Trabalhar dados e números com humanização;
• Aprimorar a fala para obter fechamentos de venda perfeito;
15/08 - Quinta-Feira
Como utilizar a inteligência emocional para melhorar a eficácia no atendimento ao cliente, na negociação e no fechamento de vendas, por meio do entendimento e prática de conceitos e técnicas de inteligência emocional.
• Como nossos pensamentos influenciam nossas emoções e comportamentos;
• Autorresponsabilidade e protagonismo;
• Entendendo a Inteligência Emocional;
• Pilares da Inteligência Emocional;
• Escuta ativa;
• Autossabotagem;
• Utilização da inteligência emocional em cenários de atendimento ao cliente, negociação
e vendas;
Capacitar, conscientizar e provocar os participantes da importância da comunicação assertiva e persuasiva em seus resultados comerciais e profissionais, trazendo conceitos práticos e aplicáveis para seus atendimentos e negociações cotidianas.
• A arte de fazer perguntas;
• Princípios persuasivos e gatilhos mentais;
• Por que as pessoas decidem comprar algo?;
• Como influenciar o poder e a velocidade da decisão;
• SPIN Selling: O roteiro estratégico das vendas;
20/08 - Terça-Feira
Esta disciplina tem como objetivo capacitar os empresários a desenvolverem estratégias eficazes para proporcionar um atendimento com excelência em seus negócios. A abordagem será centrada nos três pilares fundamentais que sustentam a qualidade do atendimento: o Ambiente, os Processos e as Pessoas. Serão exploradas práticas e técnicas que visam aprimorar a experiência do cliente, promovendo a fidelização e a reputação positiva da empresa.
Introdução ao Atendimento com Excelência
• Definição de atendimento de excelência;
• Importância do atendimento para o sucesso empresarial;
Pilar 1 – Ambiente
• Impacto do ambiente na percepção do cliente;
• Estratégias de ambientação para diferentes tipos de negócios;
• A importância da limpeza, organização e visual merchandising;
Pilar 2 – Processos
• Mapeamento e otimização de processos de atendimento;
• Tecnologias e ferramentas para aprimorar processos;
• Gestão eficiente de filas e tempos de espera;
Pilar 3 – Pessoas
• Seleção e treinamento de equipes voltados para o atendimento ao cliente;
• Desenvolvimento de habilidades interpessoais;
• Motivação e engajamento dos colaboradores;
Estabelecer uma visão geral da importância da comunicação persuasiva em vendas, com uma definição do mindset de atendimento e sua relevância para o processo de vendas, entendendo o perfil do cliente e a melhor forma de abordá-lo.
Introdução aos Fundamentos da Comunicação Persuasiva
• Entendimento das técnicas básicas de persuasão;
• Identificação dos elementos-chave da comunicação persuasiva;
Conhecendo o Público-Alvo
• Análise do perfil do cliente ideal;
• Estratégias para compreender as necessidades e desejos do cliente;
Desenvolvimento do Mindset de Atendimento
• Exploração das características de um mindset de atendimento eficaz;
• Conhecendo e aplicando uma forma de abordagem baseada nas gerações existentes;
22/08 - Quinta-Feira
Sensibilizar os participantes em conceitos, estratégias e ferramentas para potencializar seus resultados na etapa da venda, sobre negociação.
• Conceitos sobre a negociação;
• Onde aplico a negociação?;
• Conhecendo os meios sensoriais e temperamentais de meu cliente;
• Ferramentas tecnológicas;
• Técnicas de negociação em vendas.
No mundo acelerado dos negócios de hoje, conquistar a atenção e o interesse dos clientes em potencial é crucial para o sucesso. E é aí que entra o poder do Pitch de Vendas. Este módulo é projetado para equipá-lo com as habilidades essenciais necessárias para criar e entregar um pitch de vendas eficaz, persuasivo e impactante. Vamos explorar os fundamentos do que torna um pitch de vendas realmente eficaz. Discutiremos a importância da primeira impressão e como você pode cativar seu público desde o primeiro segundo. Aprenderemos a identificar e destacar os benefícios do seu produto ou serviço de uma forma que ressoe com os clientes em potencial. Além disso, vamos entender a importância da adaptação do pitch às necessidades específicas de cada cliente.
Informações Importantes
*Associados adimplentes da ACICG recebem desconto exclusivo nesta oferta imperdível, Aproveitem agora!
Local das Aulas: ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande
R. 15 de Novembro, 390 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-140
Para Mais Informações
(67) 3312-5060
(67) 3312-5021
(67) 3312-5021
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua 15 de Novembro, 390 Centro
Campo Grande, MS
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