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MASTERCLASS INSTED de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento

Eventos para você

MASTERCLASS INSTED de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento

13 ago - 2024 • 18:30 > 22 ago - 2024 • 22:00

Evento encerrado

MASTERCLASS INSTED de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento

13 ago - 2024 • 18:30 > 22 ago - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Programa de Imersão Profissional INSTED

MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento

Uma parceria exclusiva com a ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Coordenação: Dijan de Barros


Objetivo


O Programa de Imersão MASTERCLASS INSTED de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento foi cuidadosamente projetado para capacitar profissionais em áreas-chave que são fundamentais para o sucesso das vendas. Este programa aborda três aspectos essenciais: atendimento ao cliente, negociação e fechamento de negócios. O objetivo primordial deste programa é proporcionar aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para oferecer um atendimento excepcional aos clientes, conduzir negociações eficazes e fechar negócios com sucesso. Ao dominar essas áreas, os profissionais podem se destacar em ambientes competitivos e contribuir significativamente para o crescimento e a sustentabilidade das organizações.


Ao longo do programa, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em diversos conteúdos, incluindo estratégias de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação persuasiva, gestão de relacionamento com o cliente, princípios de negociação, identificação de interesses e necessidades das partes envolvidas, além de táticas eficazes para fechamento de negócios. A abordagem de imersão permite que os participantes não apenas absorvam conceitos teóricos, mas também os apliquem em cenários práticos e desafiadores. Através de estudos de caso, simulações e exercícios práticos, os participantes terão a oportunidade de desenvolver e aprimorar suas habilidades em um ambiente colaborativo.


Além disso, o programa é ministrado por instrutores experientes e especializados em cada uma das áreas abordadas, proporcionando aos participantes uma orientação de alta qualidade e insights valiosos baseados em experiências do mundo real. Ao concluir o Programa de Imersão MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento, os participantes estarão mais bem preparados para enfrentar os desafios do mercado atual, construir relacionamentos sólidos com os clientes e fechar negócios de forma eficaz, contribuindo assim para o sucesso pessoal e organizacional.


Público-alvo do Programa MASTERCLASS de Excelência no Atendimento, Negociação & Fechamento


Profissionais de vendas;

Profissionais de atendimento ao cliente;

Empreendedores e empresários;

Profissionais de gestão e liderança;

Profissionais em transição de carreira;


Cronograma da Turma 01/2024


Horário das Aulas:  Das 18:30 às 22 horas

Calendário Educacional:


13/08 - Terça-Feira


  • Módulo 01 - Imagem Profissional com Marcela Fabrício;

Despertar a consciência dos participantes para a importância do capital visual na comunicação, que se alinhe com preparo técnico e demonstre confiança e credibilidade, favorecendo negociações de sucesso e alta performance.


• Primeiras impressões;
• Elementos do design e comunicação;
• Sabotadores da imagem;
• Moda social x códigos empresariais;
• Conexão rosto x corpo;


  • Módulo 02 - Prática do Discurso Vendedor Com Guto Dobes;

Estimular o exercício da boa estruturação dos discursos e elevar o nível de engajamento do interlocutor, seja em negociações de vendas presenciais ou remotas (vídeo conferências ou por telefone), além de estimular a curiosidade para o desenvolvimento de discursos criativos e encantadores.


• Desenvolver formas verbais de prender a atenção do público-alvo;
• Exercitar técnicas roteirização de discursos eficientes;
• Estabelecer clareza e concisão para tornar os diálogos produtivos;
• Utilizar histórias para encantar e vender;
• Trabalhar dados e números com humanização;
• Aprimorar a fala para obter fechamentos de venda perfeito;


15/08 - Quinta-Feira


  • Módulo 03 - Inteligência Emocional de Alto Desempenho com Milena Mendonça;

Como utilizar a inteligência emocional para melhorar a eficácia no atendimento ao cliente, na negociação e no fechamento de vendas, por meio do entendimento e prática de conceitos e técnicas de inteligência emocional.


• Como nossos pensamentos influenciam nossas emoções e comportamentos;
• Autorresponsabilidade e protagonismo;
• Entendendo a Inteligência Emocional;
• Pilares da Inteligência Emocional;
• Escuta ativa;
• Autossabotagem;
• Utilização da inteligência emocional em cenários de atendimento ao cliente, negociação
e vendas;


  • Módulo 04 - Comunicação Estratégica para Atendimento & Vendas com Pedro Pereira;

Capacitar, conscientizar e provocar os participantes da importância da comunicação assertiva e persuasiva em seus resultados comerciais e profissionais, trazendo conceitos práticos e aplicáveis para seus atendimentos e negociações cotidianas.


• A arte de fazer perguntas;
• Princípios persuasivos e gatilhos mentais;
• Por que as pessoas decidem comprar algo?;
• Como influenciar o poder e a velocidade da decisão;
• SPIN Selling: O roteiro estratégico das vendas;


20/08 - Terça-Feira


  • Módulo 05 - Pilares do Atendimento com Sanger Santos; 

Esta disciplina tem como objetivo capacitar os empresários a desenvolverem estratégias eficazes para proporcionar um atendimento com excelência em seus negócios. A abordagem será centrada nos três pilares fundamentais que sustentam a qualidade do atendimento: o Ambiente, os Processos e as Pessoas. Serão exploradas práticas e técnicas que visam aprimorar a experiência do cliente, promovendo a fidelização e a reputação positiva da empresa.


Introdução ao Atendimento com Excelência
• Definição de atendimento de excelência;
• Importância do atendimento para o sucesso empresarial;

Pilar 1 – Ambiente
• Impacto do ambiente na percepção do cliente;
• Estratégias de ambientação para diferentes tipos de negócios;
• A importância da limpeza, organização e visual merchandising;

Pilar 2 – Processos
• Mapeamento e otimização de processos de atendimento;
• Tecnologias e ferramentas para aprimorar processos;
• Gestão eficiente de filas e tempos de espera;

Pilar 3 – Pessoas
• Seleção e treinamento de equipes voltados para o atendimento ao cliente;
• Desenvolvimento de habilidades interpessoais;
• Motivação e engajamento dos colaboradores;


  • Módulo 06 - Maestria em Comunicação Persuasiva para Atendimento & Vendas com Fábio Luiz;

Estabelecer uma visão geral da importância da comunicação persuasiva em vendas, com uma definição do mindset de atendimento e sua relevância para o processo de vendas, entendendo o perfil do cliente e a melhor forma de abordá-lo.

Introdução aos Fundamentos da Comunicação Persuasiva


• Entendimento das técnicas básicas de persuasão;
• Identificação dos elementos-chave da comunicação persuasiva;

Conhecendo o Público-Alvo
• Análise do perfil do cliente ideal;
• Estratégias para compreender as necessidades e desejos do cliente;

Desenvolvimento do Mindset de Atendimento
• Exploração das características de um mindset de atendimento eficaz;
• Conhecendo e aplicando uma forma de abordagem baseada nas gerações existentes;


22/08 - Quinta-Feira


  • Módulo 07 - Negociação: Estratégias & Ferramentas com Nelson Lopes;

Sensibilizar os participantes em conceitos, estratégias e ferramentas para potencializar seus resultados na etapa da venda, sobre negociação.


• Conceitos sobre a negociação;
• Onde aplico a negociação?;
• Conhecendo os meios sensoriais e temperamentais de meu cliente;
• Ferramentas tecnológicas;
• Técnicas de negociação em vendas.


  • Módulo 08 - A Importância do Pitch de Vendas;

No mundo acelerado dos negócios de hoje, conquistar a atenção e o interesse dos clientes em potencial é crucial para o sucesso. E é aí que entra o poder do Pitch de Vendas. Este módulo é projetado para equipá-lo com as habilidades essenciais necessárias para criar e entregar um pitch de vendas eficaz, persuasivo e impactante. Vamos explorar os fundamentos do que torna um pitch de vendas realmente eficaz. Discutiremos a importância da primeira impressão e como você pode cativar seu público desde o primeiro segundo. Aprenderemos a identificar e  destacar os benefícios do seu produto ou serviço de uma forma que ressoe com os clientes em potencial. Além disso, vamos entender a importância da adaptação do pitch às necessidades  específicas de cada cliente.


Informações Importantes


*Associados adimplentes da ACICG recebem desconto exclusivo nesta oferta imperdível, Aproveitem agora!


Local das Aulas: ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

R. 15 de Novembro, 390 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-140


Para Mais Informações

(67) 3312-5060

(67) 3312-5021

(67) 3312-5021

Política do evento

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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

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Local

ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Rua 15 de Novembro, 390 Centro

Campo Grande, MS

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