Fale com o produtor

Mastercasa ONI Araras 2026

04 ago - 2026 • 15:20 > 20 set - 2026 • 18:00

Evento presencial em Mastercasa 2026, Petrópolis - RJ
Parcele em até 12x

Mastercasa ONI Araras 2026

04 ago - 2026 • 15:20 > 20 set - 2026 • 18:00

Evento presencial em Mastercasa 2026, Petrópolis - RJ
Parcele em até 12x

Descrição do evento

O Mastercasa 2026 já tem cenário confirmado: ONI Araras, o primeiro condomínio do país com helicóptero compartilhado para os moradores, e promete uma edição ainda mais especial.


A próxima mostra de arquitetura, design, paisagismo e decoração da serra fluminense acontecerá em parceria com o ONI Araras, durante a alta temporada do inverno carioca, de 30 de julho a 20 de setembro, na serra de Petrópolis. O evento reunirá os melhores profissionais do setor e as principais marcas de construção, arquitetura, design e lifestyle em um projeto que integra criação autoral, natureza e experiências exclusivas.


A edição 2026 contará com uma casa construída especialmente para o Mastercasa, localizada no lote 3 do condomínio, além da ocupação criativa de todas as áreas comuns do ONI Araras, que reúne diversas opções gastronômicas, entre cafés e restaurantes, proporcionando uma experiência completa ao público. Todos os ambientes, tanto da casa quanto das áreas compartilhadas, terão projetos assinados pelos profissionais participantes da mostra, reforçando o conceito de uma experiência imersiva, integrada e de alto padrão.


O Mastercasa ONI Araras 2026 conta com o Patrocínio Master da @crasmadeira

Patrocínio exclusivo: @stuttgartporsche, @elettromec, @decorcolors.pts.itaipava, @igui.itaipavarj e @eletricapadrao.petropolis  

Patrocínio de Engenharia: @esquadriarch, @belleacoustique, @lgcon_, @activesteelframe e @hometree_petropolis

Patrocínio Oficial: @todeschiniitaipava, @estudioluziluminacao, @tanto.com.br, @casashopping e @acmimoveisitaipava

Fornecedores: @marmorariacorreass, @bdm.grupo, @casa.cardao, @casa_e_forma, @evvivaitaipava, @tidellirio, @concrettoserra, @infraserra, @dimaglia_, @adegaedesign e @ekkorevestimentos

Participação: @permute.felipe, @serrariaitaipava, @grupoitaipava.simmons, @lartesanatovaranda, @irisgardencenter, @carrapeta.oficial, @apmoveisrj, @petropolisinvest.xp, @itaartemarmoraria, @rubinettos e @sabbiabanheiras

Agradecimento: Prefeitura de Petrópolis.


-


Serviço: 

Mastercasa ONI Araras 2026 - de 30 de julho à 20 de setembro de 2026

Estrada Bernardo Coutinho, nº 3601

Araras, Petrópolis / RJ – CEP 25725-022

ONI Araras

Contato: [email protected] 

Instagram: @mastercasaoficial 


-


Horários de visitação:

Quarta e Quinta-feira: 14h às 20h

Sexta-feira e sábado: 13h às 21h

Domingo: 10h às 18h

*Horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

-


Comunicação de patrocinadores:

Aceito receber conteúdos publicitários ou comunicados diversos dos patrocinadores, via meios de contato por mim inseridos ativamente, tais como e-mail e celular.

Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais e Uso da Imagem:

Consoante o que determina a LGPD (Lei nº 13.709/2018), a imagem consiste em dados pessoais, de modo que eu autorizo o uso da minha imagem em fotos e vídeos e, consequentemente, o tratamento de meus dados pessoais. Além disso, estou ciente de que esses registros podem ser utilizados pelo Mastercasa e seus patrocinadores em suas respectivas redes sociais e com fins publicitários.


-


Relação dos documentos necessários à comprovação da meia-entrada conforme a Lei Federal 12.933/13 e o Decreto Federal 8.537/15:

1) Estudantes: Carteira de Identificação Estudantil - CIE. Documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei nº 9.394/96, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que pode ter cinquenta por cento de características locais;

2) Jovens com idade inferior a 21 anos (Lei Municipal nº 9.070/2005): basta a apresentação de documento de identificação oficial com foto.

3) Jovem de baixa renda (Decreto Federal 8537/15): ID Jovem.

4) Pessoa com deficiência (Decreto Federal 8537/15): Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência e/ou Documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei. 

ATENÇÃO: Algumas cidades e estados possuem legislação própria que ampliam o benefício à meia-entrada. Se atente à legislação vigente na cidade de realização do evento.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Mastercasa 2026

Estrada Bernardo Coutinho, 3601, Casa 3, Araras

Petrópolis, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Mastercasa

Mostra de arquitetura, paisagismo, decoração e design

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.