Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

MASTER CLASS com Luis Justo (CEO do Rock in Rio)

Eventos para você

MASTER CLASS com Luis Justo (CEO do Rock in Rio)

19 nov - 2022 • 17:00 > 19 nov - 2022 • 22:00

Evento presencial em Duto Roof, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

MASTER CLASS com Luis Justo (CEO do Rock in Rio)

19 nov - 2022 • 17:00 > 19 nov - 2022 • 22:00

Evento presencial em Duto Roof, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

MASTER CLASS | DUTO CAMP 2022 - 4ºEDIÇÃO

 

O QUE É?

Pensado para promover o encontro com profissionais experientes nas áreas de produção musical, gestão de carreira, comunicação, direito autoral, marketing digital, moda, fotografia e audiovisual.

 

QUANDO ACONTECE?

Dia 19 NOV _ SEX

Horário: 17h

 

LUIS JUSTO _ CEO Rock In Rio

Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso.

Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se aos 28 anos CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

Nos últimos 11 anos, atua como CEO da Rock World - empresa que produz o Rock in Rio - maior festival de música do mundo, liderando grandes desafios como a expansão da marca para outras localidades, como Las Vegas e em outras áreas de negócio como a educação ou até mesmo a criação de um estúdio de animação para produção de conteúdo original - o Rock in Rio Studios.

Em 2015, recebeu o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento dos resultados obtidos em sua carreira de executivo.

ONDE ACONTECE?

LOCAL: DUTO Roof (Rua Carvalho de Souza 237, Cobertura, Madureira).

 

O QUE É O CAMP?

O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO ARTÍSTICA CAMP DUTO:

O CAMP é uma iniciativa Duto, o projeto é um acampamento artístico musical que tem por objetivo  promover e projetar carreiras artísticas, além de fomentar a música independente. Oferecemos capacitação profissional, produção musical, promoção e contatos com grandes nomes do mercado. O programa é direcionado a artistas empreendedores individuais que desenvolvam trabalhos autorais e tenham um potencial de carreira. O DUTO CAMP 4ª Edição é realizado com patrocínio e apoio da Estácio e Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

SIGA: @dutocamp | @du_to

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Duto Roof

Rua Carvalho de Souza, 237, Rooftop, Madureira

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

DUTO

Estúdio, selo, conteúdo e movimento.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.