A Indústria representa quase 30% do PIB brasileiro. Porém, vemos poucas empresas do setor usando o marketing digital além das redes sociais.
Após meses de instabilidade, a economia começa a dar sinais de recuperação. Esse novo cenário está exigindo muito mais dos profissionais de marketing: foco em ROI, uma forma mais ágil de trabalhar e estratégias focadas em gerar demanda.
Neste bate-papo, traremos algumas tendências e estudos de caso para inspirar os times de marketing industrial nessa reta final de 2017.
Métricas de Marketing B2B
Como medir meu funil de conversão? Conheça as principais métricas e ferramentas para medir o resultado das suas campanhas.
Agile Marketing
Quanto de risco você assume no seu planejamento? Entenda como o Agile Marketing pode fazer seu time entregar valor mais rápido através da validação de hipóteses e experimentos.
Marketing além da geração de leads
Às vezes, gerar leads não é o bastante. Veja como o Account-Based Marketing pode te ajudar a trazer grandes contas através de hipersegmentação e conteúdo personalizado.
Como Chegar
Estacionamento: JMJ Park (Inclui vallet gratuito) - Valor: R$15,00/diária
Estações próximas: Sumaré (Metrô Linha Verde) - Fradique Coutinho (Metrô Linha Amarela)
Parceria Cabify: 25% off com o código CabifyPlug - Desconto máximo de R$10