Fale com o produtor

O evento já encerrou...

MARKETING DAY - Dia do Profissional de Marketing

Carregando recomendações...
Evento encerrado

MARKETING DAY - Dia do Profissional de Marketing

08 mai - 2024 • 09:00 > 08 mai - 2024 • 20:00

 

Descrição do evento

IMERSÃO DIGITAL — DIGITAL COLLEGE


Vem aí a 1º edição do Marketing Day. 


No dia em que comemoramos o Dia do Profissional de Marketing, a Digital College oferece uma programação para cada turno. Nos encontramos na Sede Sul na próxima quarta-feira (08) para, juntos, refletirmos sobre os cenários atuais e o futuro dessa profissão tão e cada vez mais necessária. 

Programação: 

Oficina de criação de conteúdo para as redes sociais

Facilitadora: Jailane Peixoto

Sala Grace Hopper

09h às 12h


----

Workshop - Meta Ads: Da estratégia à prática da campanha

Com Carol Ferreira

Sala John Ive

13h às 17h

----

Mesa Redonda - Profissional de Marketing: o futuro e o agora

Convidados:

Arenusa Goulart - Tema: SVM Insights: o conteúdo do maior conglomerado de mídia do NE

Arenusa Goulart é uma profissional com 20 anos de experiência em Estratégia da Inovação e Negócios Digitais. Graduada em Publicidade, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e um Certificate em Gestão Empresarial pela Saint Paul. Atualmente, lidera o marketing do Sistema Verdes Mares de Comunicação, que inclui a TV Verdes Mares (afiliada da TV Globo no Ceará), G1 CE, GE CE, Diário do Nordeste, TV Diário, e as rádios Verdinha, Recife FM e FM93. Também liderou à área de estratégia Digital do Grupo Jaime Câmara, afiliada Globo com 11 emissoras em Goiás e Tocantins e do o Grupo O Povo, no Ceará. É colunista de inovação aplicada aos negócios no Diário do Nordeste e, recentemente, seu projeto 'Assinatura em Blockchain' foi selecionado como um dos mais inovadores pelo Desafio Google da Inovação Latam, do Google News Initiative.Tema - SVM Insights: o conteúdo do maior conglomerado de mídia do NE;

Marcel Pinheiro - Tema: O Marketing além do digital

Mestre em Comunicação e Problemas Socioculturais pela Universidad Rey Juan Carlos (URJC), em Madri, Espanha e graduado em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Marcel Pinheiro é sócio da Timoneiro Marketing e diretor de marketing do Fortaleza Esporte Clube. Iniciou a carreira profissional como Redator Publicitário há 20 anos. Especializou-se em comunicação integrada e digital na Espanha, onde trabalhou na agência Código Visual, focada em marketing 360⁰. No Brasil, foi redator das agências Íntegra e Slogan. Premiado 6 vezes no Profissionais do Ano da Rede Globo e em festivais internacionais como AnimaMundi, Samsung Design Awards, El Ojo de Iberoamerica e na revista alemã Luerzer’s Archive. Também foi agraciado com premiações pela Associação Nacional de Jornais, Prêmio Verdes Mares, Festival Sinapro/CE e Clube de Criação do Paraná. É um dos 10 publicitários mais criativos do Nordeste, segundo o Prêmio Colunistas. Possui vasta experiência em trabalhos realizados para clientes internacionais e nacionais, tais como: Michelin, British Petroleum, Castrol, Uber, M. Dias Branco, Iguatemi, Unichristus, Ambev e Coca-Cola.Tema - O Marketing além do digital;

Hugo Lopes - Tema: Papo de Futuro: o que esperar do marketing digital?

Hugo Lopes é publicitário, pós-graduado em Gerência Executiva de Marketing e pós-graduando em Inteligência de Mercado pela Saint Paul Escola de Negócios. Certificado em Estratégias Disruptivas pela Harvard Business School (2023/24), Hugo é Consultor e Mentor com mais de 20 anos de experiência em mídias digitais atua gerindo times de planejamento, criação e performance em campanhas digitais. Com mais de duas décadas de experiência no setor de mídias digitais, tem um histórico comprovado na gestão de equipes de planejamento, criação e performance em campanhas digitais. Sua carreira também é marcada pela participação estratégica no board de startups nos setores de saúde, logística e automobilístico. Em 2006, Hugo fundou a Index Digital, que mais tarde, em 2014, realizou uma joint venture com a JoyJet de Paris, colaborando em projetos para marcas como a Dior. Em 2016, fundou a Rock Digital, consolidando ainda mais o trabalho em estratégias digitais e conquistando, por 2 anos consecutivos, o título de Agência do Ano no Prêmio ACADi. Na academia, Hugo é dedicado ao ensino desde 2006, atuando hoje em diversos cursos de MBA, onde ministra disciplinas focadas em marketing digital, design digital, além de criação e planejamento. No campo do associativismo, Hugo foi um dos fundadores da ACADi, a Associação Cearense de Agentes Digitais, onde contribuiu nas gestões de 2015 a 2023. Em 2022, tornou-se fundador e primeiro presidente eleito da ABRADi Regional Ceará, um capítulo da Associação Brasileira de Agentes Digitais que trata de assuntos de importância do mercado digital no âmbito nacional. Em abril de 2024 foi reeleito como presidente para a gestão de mais um biênio, refletindo seu comprometimento e influência no avanço do Ceará no mercado digital brasileiro.

Mediadora: Carol Macêdo

Consultora de marketing e coordenadora do curso de marketing digital na Digital College

Convidada especial: 

Juliana Lucas Saraiva - Diretora de capacitação da Acadi

Auditório Ellon Musk

A partir das 18h


MAIS INFORMAÇÕES: 85 99972.1749 (WHATSAPP)


>>>> VAGAS LIMITADAS <<<<


*É obrigatório a apresentação de um documento com foto na recepção do prédio para acesso a Digital College. 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Digital College Sul

Avenida Washington Soares, 3663, 4º ANDAR, TORRE 2., Edson Queiroz

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Digital College

A Digital College é uma escola de habilidades digitais e técnicas com a missão de formar pessoas para atuar na transformação digital de empresas e mercados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora