23 set - 2021 • 19:30 > 23 set - 2021 • 23:00
23 set - 2021 • 19:30 > 23 set - 2021 • 23:00
MALIZE O cantor, compositor e multi-instrumentista Malize começou a se apresentar aos 14 anos em teatros, praças públicas e bares. Hoje, aos 22 anos, estuda música na UNIRIO (Bacharelado em Arranjo e MPB) e assinou contrato com a editora Sony Music, em 2020.
Malize gravou um EP homônimo com 4 músicas, com produção do premiado Rodrigo Vidal (ganhador de 4 Grammys latinos). A faixa escolhida para lançamento do EP foi a pop “Anatomia”, lançada como single e clipe no final de 2020. A atriz da Globo Giovanna Coimbra contracenou com o Malize no clipe. Ela, que foi atriz revelação em 2019 pelo seu trabalho na novela “Bom Sucesso” (TV Globo) onde viveu a personagem “Gabriela”, filha de Grazi Massafera na trama.
Malize se apresenta nos shows na versão solo, ou com banda, e imprime uma personalidade marcante nas batidas do violão e nos timbres da guitarra. No palco, canta suas diversas músicas autorais e garimpa pérolas da música nacional, em novas versões MPB, Folk, Jazz, e Rock, algumas ao piano, na guitarra e no ukulele. A cada novo show, novidades e músicas inéditas. Malize sempre troca com o público a sinergia e as influências musicais que carrega consigo.
CONTATO:
Renata Couto
+55 21 99688-8830
[email protected]
ACESSE: https://linktr.ee/Malize
Casa abre: 16:00
Data: 23;09/2021
Hora do Show: 19:30
Entrada: R$ 20,00
Local: Bar do Museu Clube da esquina
Endereço: R. Paraisópolis, 738 - Santa Tereza
www.bardomuseuclubedaesquina.com/agendadeshows
+ informações: 31 99688-0558
+ Café Mineiro da Roça
Buffet Completo R$ 34,90 - Servido das 16h ás 19h
ROTEIRO CLUBE DA ESQUINA
CVC
/ PRIMOTUR/ HELDER PRIMO
mais informações entre em contato com a gente: 31 9.9688-0558
PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO PARA
ATIVIDADES DE MUSICA AO VIVO EM BARES E RESTAURANTES
I – Instalação de barreira
física de vidro, acrílico ou outro material eficiente, com anteparos frontais e
laterais, para separação entre o palco/músico(s) e o público.
II – Uso obrigatório de máscara
facial com cobertura de nariz e boca para os músicos integrantes da banda e
equipe técnica.
III – Não permitir o
compartilhamento de microfones, equipamentos e instrumentos sem a prévia
higienização.
IV – Não permitir espaço para
dança durante a apresentação musical.
V – Não permitir circulação
do(s) músico (s) entre o público.
VI – Promover orientação ao
público quanto às medidas de segurança para a prevenção da COVID-19
imediatamente antes do início de cada apresentação.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paraisópolis, 738 Santa Tereza
Belo Horizonte, MG

Virginia Camara
Sou produtora cultural responsável pela programação de shows, eventos, oficinas, workshops, cursos, programas para escolas e outras atividades do Bar do Museu Clube da Esquina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.