29 set - 2026 • 09:00 > 29 set - 2026 • 16:00
29 set - 2026 • 09:00 > 29 set - 2026 • 16:00
Acesso ao evento presencial Mais Result Food
Você que é da área de atendimento ao público, líder de equipe e empreendedor, teremos um encontro focado em qualidade no atendimento, encantamento ao cliente e desenvolvimento de lideranças dentro das empresas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Piauí, 126
Picos, PI
Thiago Ovidio
Empreendedor há mais de 15 anos. Comanda 4 negócios de sucesso: Os bares Seu Chico, Dona Filó e Seu Zezin, além da Mais Result Mentoria. Mentor formado por Joel Jota. Palestrante Internacional com passagens por Portugal, França e Bélgica. Especialista em Qualidade no Atendimento, Encantamento ao cliente e Liderança. * +150K de Seguidores * + 15 Milhões de Views nas redes sociais
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.