10 set - 2026 • 21:00 > 10 set - 2026 • 23:00
10 set - 2026 • 21:00 > 10 set - 2026 • 23:00
O que será que a Luckyman fica sem bateria, baixo e sax?
No dia 10 de setembro, a Luckyman apresenta no Drosophyla um show em formato diferente e mais intimista.
Sem bateria. Sem baixo. Sem sax barítono.
No palco, Henk Nieman (voz e violão), Katz Rochlitz (teclado) e Claudio Faria (trompete) reinventam as músicas da Luckyman para um formato mais enxuto, próximo e cheio de espaço para a voz, o violão, o teclado e o trompete respirarem.
O repertório traz músicas inéditas, além de canções da Luckyman e músicas que fizeram parte da trilha sonora de Nanook of the North, filme que inspirou a banda em diferentes momentos de sua trajetória.
É a Luckyman despida de parte da sua formação habitual — mas ainda com suas canções, suas influências e sua mistura de folk, rock e atmosferas cinematográficas.
Uma noite para ouvir a Luckyman de outro jeito.
10 de setembro • 21h
Drosophyla
Ingressos: R$ 35
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Nestor Pestana, 163
São Paulo, SP
Henk Nieman
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.