Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Lucas Ferraz apresenta: Minhas Canções - Influências Nordestinas

Carregando recomendações...

Lucas Ferraz apresenta: Minhas Canções - Influências Nordestinas

14 out - 2023 • 19:00 > 14 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Lucas Ferraz apresenta: Minhas Canções - Influências Nordestinas

14 out - 2023 • 19:00 > 14 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Lucas Ferraz apresenta: Minhas Canções - Influências Nordestinas

Esse é um show maravilhoso que acontecerá pela primeira vez no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, no município de Novo Hamburgo/RS. Todas as canções do show são de autoria de Lucas Ferraz, natural de Novo Hamburgo, onde viveu até os 19 anos, antes de morar em Curitiba e Rio de Janeiro. Ele regressou para Novo Hamburgo durante a pandemia, em 2020.

Além de ser compositor, Lucas também é um grande interprete, multi-instrumentista e ator. Tem dois EPs autorais e dois Singles lançados nas plataformas digitais. Lucas já esteve em todos os estados brasileiros, na Argentina, Portugal, Alemanha e França levando sua arte para o povo.

 Esse show  é continuação de um laboratório musical que o artista realizou durante o ano de 2022 no seu canal no YouTube. Foram selecionadas algumas músicas, na sua maioria inéditas, para compor um repertório autoral cheio de influências culturais nordestinas.

O show terá, além de Lucas Ferraz na voz e triangulo, a presença de Gabriel Augustin no acordeon,  Alexandre Santos no violão 7 cordas e Felipe Santos na zabumba. Um time de músicos que estão presentes na cena cultural e artística de Porto Alegre e região.

Para Lucas Ferraz, esse show é um passo muito importante na sua carreira musical, por que é sua estreia com um show autoral no teatro mais importante na história da sua cidade natal. Os ingressos serão gratuitos na busca de ocupar todos os lugares do teatro com pessoas de todos os gêneros, etnias e condições financeiras, e mais: que puder levar um alimento não-perecível para ser doado a instituições que prestam serviços sociais aos vulneráveis, lugares como lares de idosos, lar de crianças e adolescentes e comunidades periféricas do município.

Um show que promete ser inesquecível.

14/10/2023 - sábado - 19 horas

Ingresso gratuito - retire o seu!

Sujeito a lotação

Leve alimentos não-perecíveis (quantos puder, se puder)


  

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Paschoal Carlos Magno

Rua Engenheiro Ignácio Christiano Plangg, 66 Centro

Novo Hamburgo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lucas Ferraz

Cantor, compositor, multi-instrumentista, mora há 7 anos no Rio de Janeiro e desde então tem construído seu trabalho artístico. Gravou seu primeiro trabalho autoral em 2017, Viajou o Brasil inteiro com sua oficina musical de pandeiro, "Pandeiradas Brasileiras", e atualmente tem três trabalhos musicais em andamento.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.