14 mai - 2022 • 14:00 > 14 mai - 2022 • 18:30
14 mai - 2022 • 14:00 > 14 mai - 2022 • 18:30
Loca do Pequi Trail Run
Regulamento / Informações importantes
Nosso evento tem como objetivo divertir e estimular a prática da corrida, promovendo a conscientização da necessidade de praticar atividades físicas, como benefício à saúde e qualidade de vida.
O atleta aceita e concorda com a sua imagem, através de fotos, internet e TV, ou qualquer meio de divulgação ou publicidade à prova, sem implicar nenhum uso de comunicação ônus aos organizadores, ou renúncia de qualquer organizador que venha a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo.
O atleta é responsável pela informação fornecida no ato da inscrição. Caso haja irregularidade comprovadamente, o atleta será desclassificado do evento. Isentando o organizador e parceiros de responsabilidade e problemas eventuais.
PROIBIDO O ATLETA CEDER SEU NÚMERO DE PEITO para outro (a) atleta.
Ao se inscrever para o evento Loca do Pequi Trail Run, o participante aceita todos os termos do regulamento. Os organizadores não são responsáveis pelo transporte do atleta e hospedagem antes, durante e depois do mesmo.
Todos os participantes devem estar com sua máscara durante a concentração e na premiação.
Início às 14h00 dia 14 de Maio de 2022 com término às 18h00.
1.1Poderão atletas inscritos maiores de 16 anos, do sexo masculino e feminino.
1. O critério de idade a ser considerado, para a classificação geral e classificação por é a idade do ano da categoria de realização do desafio.
1.3 O valor da inscrição não será devolvido caso o atleta desista.
2-Pedimos que os corredores cheguem entre as 14h00 e as 15h00 para a retirada do chip. Vamos fazer o possível para a largada a partir das 16h00.
2.1 O chip deve ser devolvido na entrega da sua medalha após a prova.
2.2 O número de peito é obrigatório e precisa estar visível.
2.3 Não será permitido pipoca.
2.4 Não teremos guarda-volumes.
3-Percursos de 8km para corrida (Trail) e distância livre para caminhada(trekking).
4-Premiações TRILHA: (corrida)
4.1-1° ao 5° Geral Masculino e Feminino. (Troféu)
4,2-1° ao 3° Categoria Masculino e Feminino. (Troféus)
4.3-Não haverá dupla premiação, ou seja, premiação cumulativa. A premiação na categoria geral não participa das categorias.
Categoria A até 19 anos
Categoria B- de 20 a 29 anos
Categoria C- de 30 a 39 anos
Categoria D- de 40 a 49 anos
Categoria E- de 50 a 59 anos
Categoria F- de 60 a 99 anos
TREKKING: Medalha.
4.4 • Medalha de participação para todos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBom Despacho Sítio, Novo Dom Joaquim
Bom Despacho, MG
Charles André da Costa Teixeira
Fundador do grupo de corrida Loucosporcorridabd. 2018
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.