Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Live QAutomatizado: Automação de Testes Web com Cypress - Samuel Lucas

Eventos para você

Live QAutomatizado: Automação de Testes Web com Cypress - Samuel Lucas

16 set - 2021 • 20:00 > 16 set - 2021 • 21:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Live QAutomatizado: Automação de Testes Web com Cypress - Samuel Lucas

16 set - 2021 • 20:00 > 16 set - 2021 • 21:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Falaa, pessoal! Tudo beleza?


Nesta quinta-feira tem LIVE no Canal!! Na sexta Talk iremos receber o nosso convidado incrível Samuel Lucas que irá palestrar sobre “Automação de Testes Web com Cypress”.

Nesta palestra você vai conhecer um pouco mais sobre o Cypress, uma das principais ferramentas de testes e2e atualmente. Além disso, você vai descobrir como dar os primeiros passos, como aprender mais sobre automação de testes e como se manter atualizado sobre as novidades da ferramenta.


Biografia do Palestrante:

Líder de Engenharia na CWI Software e tem 8 anos de experiência em testes envolvendo aplicações Web, APIs, Mobile (Native, Hybrid e mSites) e Desktop. Fundador do Agilizei, iniciativa que visa capacitar profissionais para atividades relacionadas à qualidade de software e automação de testes. Juntos, seus treinamentos e iniciativas ajudaram a treinar mais de 500 pessoas para trabalhar com automação de teste usando o Cypress. Embaixador do Cypress no Brasil e tem se destacado como referência na ferramenta em nosso país.


Deixamos o convite para se inscrever lá no Canal e ficar por dentro das novidades do mundo de Qualidade e Testes.


Dia 16/09/2021 às 20h

Link da live no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=I0CU7n3eRR4


Corree!! O evento é gratuito. Vai ser demais! Não percam!


#live #qa #testes #testesdesoftware #qualidadedesoftware #testesautomatizados #automation #web #automacaoweb #cypress #cypressio #tecnologia #programação #automacaodetestes #automationtesting

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

QAutomatizado

Redes Sociais - YouTube, LinkedIn e Instagram: @QAutomatizado

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.