24 ago - 2020 • 20:00 > 24 ago - 2020 • 20:00
24 ago - 2020 • 20:00 > 24 ago - 2020 • 20:00
LIVE NO INSTAGRAM DA PLURIVERSIDADE!!!
Gratidão: um caminho para a felicidade
Uma conversa enriquecedora entre a Pluri mestre Ana Bacellar e a Pluri facilitadora e madrinha da Pluriversidade Pat Malinski sobre a gratidão!
Ana Bacellar desde sua adolescência demonstrava interesse no estudo e na prática da felicidade e agora dedica sua vida a criar um efeito multiplicador no sentimento de felicidade através da conscientização das pessoas.
Que tal? Vamos juntos?É só acessar o perfil da @pluriversidade.udesc na segunda-feira, dia 24/08 às 20:00!!!
* Este evento não emite certificado de participação*#gratidão #missão #felicidade #autoconhecimento #propósito #tamojunto
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Pluriversidade - a Universidade que transcende
Uma Universidade gratuita, voluntária, gamificada, disruptiva e informal com atividades, cursos, integrações e parcerias que buscam contribuir para um mundo melhor a partir de pessoas melhores, com muita troca de conhecimentos, experiências, aprendizados e oportunidades incríveis de crescimento, cocriação, cooperação e contribuição!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.