Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Lino apresenta: Solarpunk Vol.I (show com banda)

Eventos para você

Lino apresenta: Solarpunk Vol.I (show com banda)

15 abr - 2023 • 20:00 > 15 abr - 2023 • 23:59

Evento encerrado

Lino apresenta: Solarpunk Vol.I (show com banda)

15 abr - 2023 • 20:00 > 15 abr - 2023 • 23:59

Evento encerrado

Descrição do evento

Lino toca pela primeira vez com seu trabalho solo de composição, incluindo em seu repertório singles e faixas do seu último disco "SolarPunk Vol.I", que foi inteiramente gravado e produzido no Rio Grande Do Norte. Acompanhado de uma big band, o show acontecerá num teatro de semi-arena, num ambiente intimista, com o propósito de fazer dessa noite uma celebração do nascimento do projeto nos palcos.

O espaço escolhido pelo artista foi o palco da Cia. Da Revista. O evento contará com iluminação de Gabriele Souza.

No evento estarão, na captação de imagens, cinegrafistas da produtora paulistana de audio-visual Ruído.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Cia da Revista

Alameda Nothmann, 1135 Campos Elíseos

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Mauricio Lino Batista Colantoni

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.