CURSO LINKEDIN ADS
Como Fazer Anúncios no LinkedIn
ONLINE E AO VIVO
Participe do novo treinamento de LinkedIn do professor Stefan Ligocki, um dos principais especialistas nesta rede social no Brasil.
Ligocki já realizou 40 edições do seu curso “LinkedIn na Prática para Profissionais e Empresas”, capacitando mais de 1.200 profissionais para o uso produtivo do LinkedIn!
Curso ONLINE e AO VIVO direcionado a profissionais que querem aprender a fazer anúncios nas suas páginas empresariais no LinkedIn para conquistar novos clientes ou aumentar vendas.
APRESENTAÇÃO
Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um espaço para procurar um novo emprego. Também é um canal para empresas divulgarem produtos e serviços. Se você é empreendedor, é importante ter uma página empresarial (LinkedIn Page) na rede social para entregar conteúdo relevante, atrair novos clientes e aumentar as vendas da sua empresa. E para ampliar a visibilidade da sua LinkedIn Page, é fundamental fazer anúncios no LinkedIn!
No curso “LinkedIn Ads – Como Fazer Anúncios no LinkedIn” você vai conhecer os principais formatos de propaganda no LinkedIn e como desenvolver os melhores anúncios na sua página empresarial. Também vai saber como gerenciar sua LinkedIn Page de forma eficaz para atrair novos seguidores e aumentar vendas da sua empresa.
Curso focado na prática: o professor irá realizar, ao vivo durante as aulas, diferentes tipos de anúncios no LinkedIn. O objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua empresa!
ATENÇÃO: este é um treinamento de nível AVANÇADO de LinkedIn. Para participar do curso, é fundamental que você tenha noções de como funciona a rede social e, principalmente, já tenha a sua LinkedIn Page (página empresarial) no LinkedIn.
DATA E HORÁRIO:
Dias 02 e 03 de dezembro de 2020, das 19h às 21h, pelo ZOOM (confira mais instruções de acesso à plataforma online mais abaixo nesta página).
PÚBLICO-ALVO DO CURSO:
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que desejam aprender como fazer anúncios no LinkedIn para atrair mais clientes;
- Profissionais de Marketing, Vendas, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Recursos Humanos que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas;
- Consultores, advogados, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que desejam aprender como fazer anúncios no LinkedIn para atrair mais clientes;
- Estudantes.
METODOLOGIA DO CURSO:
Curso online e ao vivo. Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado.
COMO ACESSAR A PLATAFORMA ZOOM PARA PARTICIPAR DA AULA ONLINE E AO VIVO:
Até duas horas antes do início da primeira aula do curso, o professor Stefan Ligocki irá enviar aos alunos, pelo WhatsApp, um link-convite para participação na aula online e ao vivo transmitida pela plataforma de videoconferências ZOOM. Para participar da aula, basta acessar o link pelo seu computador ou smartphone.
Para acompanhar as aulas da melhor forma possível, certifique-se de que câmera (webcam) e sistema de áudio (microfone) do seu computador ou smartphone está funcionando perfeitamente. É fundamental também escolher um local tranquilo e silencioso na sua casa para acompanhar as aulas.
CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO "LINKEDIN ADS – Como fazer bons anúncios no LinkedIn":
– LinkedIn Pages: dicas úteis pra você gerenciar a sua página empresarial no LinkedIn de forma eficaz para atrair mais clientes – e sem gastar nenhum centavo;
– Segmentação de público-alvo: por que é importante definir bem quem é o seu cliente antes de começar a desenvolver o seu anúncio no LinkedIn;
– Matched Audiences: criação de públicos a partir de listas de empresas e de e-mails;
– Conhecendo os principais formatos de anúncios no LinkedIn: Sponsored Content (imagem ou vídeo), Sponsored Messaging (InMail empresarial), Text Ads e Dynamic Ads;
– Mão na massa: como elaborar os seus primeiros anúncios no LinkedIn.
BÔNUS:
– Sales Navigator: o que é e como funciona a poderosa ferramenta de prospecção de clientes no LinkedIn que pode ser um grande diferencial para aumentar vendas.
CONFIRA FOTOS DE TURMAS PRESENCIAIS E ONLINE/AO VIVO DE CURSOS DE LINKEDIN JÁ REALIZADOS PELO PROFESSOR STEFAN LIGOCKI:
TURMA DO CURSO "LINKEDIN NA PRÁTICA PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - ONLINE E AO VIVO - AGOSTO 2020:
TURMA DO CURSO "LINKEDIN NA PRÁTICA PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - FLORIANÓPOLIS - JULHO 2019:
TURMA DO CURSO "LINKEDIN NA PRÁTICA PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - GRAMADO - MAIO 2018:
VALORES:
O valor do INGRESSO NORMAL para o curso é de R$ 297. Há INGRESSOS COM DESCONTO para ex-alunos do professor Stefan Ligocki e para empresas que inscreverem, no mínimo, dois colaboradores. CONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO DIRETAMENTE ALI.
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito (o ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes), cartão de débito ou boleto bancário (que deve ser emitido e pago até 5 dias antes do curso).
QUEM É O PROFESSOR:
Stefan Ligocki é professor, consultor, palestrante e produtor de conteúdo nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, experiência do cliente e gestão da marca pessoal. É um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn - já realizou 40 edições do curso "LinkedIn na Prática para Profissionais e Empresas” nos formatos aberto e In Company, capacitando mais de 1.200 profissionais para o uso produtivo da maior rede social profissional do mundo.
Ligocki lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de treinamentos, consultoria e assessoria em marketing, vendas e gestão de redes sociais que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, SEBRAE, SAP, ArcelorMittal, SBT, AGAS, ADVB, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP. Desde 2017, Ligocki realizou mais de 115 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 4,2 mil profissionais. Desde 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional alemã SAP, grupo que conta com apenas 28 brasileiros.
Ligocki é pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.
Saiba mais sobre Stefan Ligocki nos links abaixo:
DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DO CURSO "LINKEDIN NA PRÁTICA" COM STEFAN LIGOCKI:
– "Super valeu o curso. Recomendo!" – Gislane Syllos – LONDRINA (PR)
– Excelente curso! Já fazia tempo que eu queria participar de um curso com o Stefan Ligocki, admiro o trabalho dele aqui no LinkedIn – Cíntia Barbosa –MOGI DAS CRUZES (SP)
– Super recomendo o curso de Linkedin. Foi uma oportunidade de ampliar conhecimento sobre essa ferramenta que só vem crescendo no meio digital. Através do curso consegui aprender muitas possibilidades que eu desconhecia e agora faço uso delas para mim e para meus clientes de marketing. Parabéns, Stefan! – Daiane de Toni – CAXIAS DO SUL (RS)
– Foi incrível. Conteúdo muito bacana – Jeanice Grivot – PORTO ALEGRE (RS)
– "Excelente curso! " – Daniele Lovatto de Mattos - PASSO FUNDO (RS)
– "Superou minhas expectativas!" – Milena Cunha – PORTO ALEGRE (RS)
– "Stefan, você é um dos poucos professores que prende a atenção com seu conteúdo, didática e entendimento. Gratidão" – Maria Theodora – Jundiaí (SP)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou participante, endereço e CNPJ ou CPF;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, a organização do evento entrará em contato com o aluno cerca de 48 horas antes da data inicial do treinamento para avisá-lo sobre o cancelamento ou adiamento. O valor do ingresso será devolvido ou estornado.
- Quer patrocinar este evento? Entre em contato pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Envie para o e-mail stefanligocki@gmail.com
ou ligue/mande um WhatsApp para:
(51) 9 9840-5151
Será um prazer falar conversar com você!