06 nov - 2025 • 19:45 > 09 nov - 2025 • 17:00
06 nov - 2025 • 19:45 > 09 nov - 2025 • 17:00
O universo das patologias psíquicas é o tema central de LIMÍTROFE, um "dramédia" de 75 minutos de duração que estreia no Rio de Janeiro cumprindo temporada no mês de outubro no Teatro Dulcina. Com texto original de Oscar Calixto e direção de Daniel Dias da Silva e Anderson Cunha, a peça convida o público a refletir sobre julgamentos apressados e a maneira como a sociedade lida com o sofrimento alheio.
O espetáculo tem sua estreia no dia 3 de outubro. A temporada segue de quinta a sábado, com sessões às 19h, e aos domingos, às 18h.
Em uma montagem que une humor, drama, poesia e sensibilidade, LIMÍTROFE conta a história de três personagens que se encontram por acaso no telhado de um prédio de vinte andares, cada um com a intenção de tirar a própria vida. O encontro entre uma bailarina (Malu Falangola), um ator de TV (Raphael Najan) e um escritor (Oscar Calixto), com suas dores e conflitos internos, desencadeia uma série de discussões filosóficas e existenciais que culminam num final inesperado.
A peça conta com um convidado surpresa (participação especial) que será revelado em cada sessão. Além de entretenimento, o espetáculo se propõe como um espaço de conscientização sobre os transtornos mentais, como o Transtorno de Personalidade Limítrofe ou Borderline, que é marcado por instabilidade emocional e impulsividade autodestrutiva. A trama questiona o que leva as pessoas à exaustão emocional e a sociedade que temos construído neste século.
O elenco é formado por Malu Falangola, Raphael Najan e Oscar Calixto. O projeto é realizado pela Baco Produções Artísticas e Babik Produções, com coprodução da B&C Produções Artísticas.
OBS:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alcindo Guanabara, 17 Centro
Rio de Janeiro, RJ
Baco Produções Artísticas e Babik Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.