Fale com o produtor

O evento já encerrou...

LGPD e SEGURANÇA PARA TECHS NO PRADOTECH

Carregando recomendações...

LGPD e SEGURANÇA PARA TECHS NO PRADOTECH

24 fev - 2025 • 14:00 > 24 fev - 2025 • 18:00

Evento presencial em Casa das Startups, Gravataí - RS
Evento encerrado

LGPD e SEGURANÇA PARA TECHS NO PRADOTECH

24 fev - 2025 • 14:00 > 24 fev - 2025 • 18:00

Evento presencial em Casa das Startups, Gravataí - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

O Instituto PradoTech recebe grandes especialistas em LGPD para falar com as Techs nessa tarde de muito conteúdo e troca!

Para o segmento de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicações), a Privacidade e Proteção de Dados Pessoais dos titulares é mais do que adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Para as empresas de tecnologia e de base tecnológica, incorporar conceitos e princípios de Privacidade, Proteção de Dados Pessoais e Segurança da Informação no desenvolvimento e durante todo o ciclo de vida de produtos e serviços é estratégico para todos os modelos de negócio desse segmento.  

Este evento tem o objetivo de esclarecer o caráter estratégico da Segurança, da Privacidade e da Proteção de Dados Pessoais para as Techs a partir do papel dessas empresas como provedoras de produtos e serviços B2B para todos os outros segmentos do mercado.

Trata-se de um Evento especialmente concebido para essas empresas, que desempenham o papel de como Operadores de Dados Pessoais na LGPD, e que apoiam seus clientes corporativos nas suas responsabilidades diante da LGPD e outras leis e normas aplicáveis aos seus negócios.

Dentro desse contexto, o Evento abordará os requisitos legais aos quais as Techs estão sujeitas, as principais características de um projeto de implementação e como é o dia-a-dia de uma operação de Privacidade e Proteção e Dados Pessoais, além de conceitos essenciais de Segurança Cibernética para empresas de tecnologia e de base tecnológica. 

Speakers Confirmados:

  • Aline de Paris, CEO da Privacy Tools
  • Elaine Montezzana, Advogada Especialista em Direito Digital Empresarial
  • Luciano Lima - Security Officer da Next4SEc
  • Márcio Souza - CEO da Izzie IT
  • Newton Moraes, DPO do Município de Porto Alegre



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa das Startups

Rua Ciudadela 4, 294, Casa das Startups, Vila Morada Gaúcha

Gravataí, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Instituto Pradotech de Inovação, Ciência e Tecnologia

A Casa das Startups é uma incubadora focada em inovação, com estrutura de coworking, salas comerciais e uma arena para eventos. Localizada junto ao empreendimento Prado Bairro-Cidade, em Gravataí - RS, faz parte do parque tecnológico Pradotech, um ecossistema de fomento à inovação, criado para reverberar soluções de impacto. No total, são 20 salas individuais e 20 espaços de trabalho coletivo para sediar empresas de variados portes, em especial novas empresas do segmento de tecnologia e de base

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.