Fale com o produtor

O evento já encerrou...

GUERRA EM IPEROIG - experimento cênico no. 2

Carregando recomendações...

GUERRA EM IPEROIG - experimento cênico no. 2

14 mar - 2020 • 11:00 > 14 mar - 2020 • 12:00

Evento encerrado

GUERRA EM IPEROIG - experimento cênico no. 2

14 mar - 2020 • 11:00 > 14 mar - 2020 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

FarOFFa - Circuito Paralelo de Artes de São Paulo

 

GUERRA EM IPEROIG - experimento cênico no. 2 - Mundana Companhia 

Apresentações: 10/03 às 11h e 11/03 às 15h
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade - Rua Três Rios, 363

 

POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO!!

 

A FarOFFa acontecerá de 10 a 15 de março de 2020.

A programação desta mostra paralela conta com 57 espetáculos e mais de 100 apresentações, que oferecerão ao público uma maratona teatral composta de uma vasta pluralidade de linguagens, temas e discursos. Esta é uma iniciativa totalmente independente, sem patrocínios e realizada a partir dos esforços e do investimento de todos os envolvidos.

 

Em nenhuma das apresentações haverá cobrança de ingressos. Solicita-se aos espectadores que façam uma contribuição voluntária PAGUE QUANTO QUISER, QUANTO PUDER na entrada ou na saída da sala de apresentação.

 

50% dos ingressos poderão ser reservados através da plataforma Sympla, os outros 50% serão distribuídos 1 hora antes da apresentação na recepção da Oficina Cultural Oswald de Andrade.

A reserva de ingressos pelo Sympla está limitada a 1 por pessoa e poderá ser realizada partir do dia 02 de março até as 23h59 do dia anterior à apresentação ou até o fim da disponibilidade.

 

As reservas realizadas pelo Sympla deverão ser validadas na recepção da Oficina Cultural Oswald de Andrade e trocadas no dia da apresentação por um ingresso físico até 30 minutos antes do horário do evento. Após esse prazo as reservas serão invalidadas.

Produções Culturais.


GUERRA EM IPEROIG - experimento cênico no. 2 - Mundana Companhia 

Sinopse

GUERRA EM IPEROIG é a nova criação da mundana companhia que estreia em abril. Com dramaturgia realizada em processo por André Sant'Anna e direção de Bruno Siniscalchi, a peça parte da questão: como apresentar ao público um dos mais significativos episódios da história do Brasil em suas diversas perspectivas possíveis, fazendo soar em 2020 as complexidades e contradições desse acontecimento histórico datado no século XVI?
Para montar a saga da Confederação dos Tamoios - que vem a ser a configuração de diferentes grupos Tupinambás, aliados à franceses, para enfrentar a ocupação cristã portuguesa no litoral - foi necessário um processo de escavação da própria história do Brasil: uma nova expedição adentro da história dos Tamoios e seus documentos, buscando diferentes perspectivas e materiais de trabalho que possibilitassem a exploração da multiplicidade de olhares existentes sobre seus personagens e fatos.

 

Ficha Técnica

dramaturgia: André Sant’Anna
direção: Bruno Siniscalchi
elenco: Aury Porto, Sergio Siviero, Guilherme Calzavara, Ito Alves e Zahy Guajajara

cenografia: Laura Vinci, Flora Belotti e Ana Tranchesi
figurinos: Joana Porto e Rogério Pinto

iluminação: Wagner Antonio
direção musical: Guilherme Calzavara
preparação corporal: Cristian Duarte
preparação vocal: Lucia Gayotto
colaboração dramatúrgica: Renato Sztutman e Stelio Marras
direção de produção: Marlene Salgado

Local

Oficina Cultural Oswald De Andrade

Rua Três Rios, 363 Bom Retiro

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

FarOFFa

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.