07 mar - 2020 • 20:00 > 07 mar - 2020 • 23:59
07 mar - 2020 • 20:00 > 07 mar - 2020 • 23:59
Dia 7/3 o Mancha recebe três novos artistas para uma noite intimista, imperdível e inteiramente acústica: Bemti, Jay Horsth & Lina Tag
SERVIÇO
R$20
Abertura: 20h
Início dos shows: 21h
BEMTI
Bemti apresenta em formato acústico o seu som que mistura viola caipira, mpb e música alternativa. No repertório as músicas do disco de estreia "era dois" (que tem participações de Johnny Hooker, Natália Noronha e Tuyo e foi escolhido um dos melhores discos de 2018 por diversos sites como a Rolling Stone Brasil), faixas que não estão no disco como a indiepop "Faísca" (lançada em parceria com Tiê) e apresenta ao público a oportunidade de ouvir em primeiríssima mão músicas inéditas que estarão no segundo disco, que sai em 2020 pelo edital Natura Musical. Em 2019 Bemti se apresentou em festivais como o Bananada (Goiânia), Timbre (Uberlândia) e em casas como o Teatro Itaú Cultural de São Paulo. Em Janeiro de 2020 fez seus primeiros shows internacionais: em Buenos Aires (uma apresentação esgotada com participação do músico argentino Gabo Ferro) e Montevideo.
JAY HORSTH
Vocalista da banda belorizontina Young Lights, que já passou por diversos festivais do Brasil, Jay Horsth lançou sua carreira solo em 2019 com o lançamento dos singles "Canceriana", "MMXIX" e "Você", este último com participação de Hélio Flanders. Depois de uma década no Brasil, o mineiro/americano começou em seu projeto solo o caminho de compor e lançar canções em português. Jay traz uma mistura de referências inspirado nos clássicos da música brasileira, sua cena atual e também artistas da música folk norte americana.
LINA TAG
Lina Tag canta e compõe sobre suas questões com o mundo. Em primeiro plano, canta sobre a mulher amarela e todo o preconceito racial que envolve a questão aqui no Brasil. Lina participou do “Festival Catarse” em 2019 e fez participações como convidada em alguns eventos, “Sunshine Queens”, abertura do show de “Trouble and the New Brazilians” dentre outros. Esse show acústico será um entrelace entre as canções autorais do EP TAPERÁ e releituras, além disso, a artista cantará uma faixa bônus que nunca foi cantada ao vivo. Lina estará acompanhada do violonista Romulo Fernandes. O músico, que já se apresentou em diversos festivais de jazz e em conservatórios, vem desenvolvendo sua técnica na jornada musical desde 2007.
Rua Felipe de Alcaçova, 89 Pinheiros
São Paulo, SP

Bemti
Bemti é um músico mineiro formado em Audiovisual pela USP e com um longo percurso como roteirista e editor além da carreira musical. Em 2018 lançou sua carreira solo com o disco "era dois", escolhido um dos melhores discos do ano por diversos sites como a Rolling Stone Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.