03 mar - 2020 • 19:30 > 03 mar - 2020 • 22:30
03 mar - 2020 • 19:30 > 03 mar - 2020 • 22:30
AULA ABERTA GRATUITA
Gestão de Organizações da Sociedade Civil
Nesta aula aberta gratuita você vai ter um panorama sobre as questões mais relevantes e atuais da área de gestão de projetos sociais em organizações da sociedade civil (OSCs). Na programação serão abordados 7 temas centrais, cada um conduzido pelo professor especialista da área no curso de especialização da PUC-SP.
PROGRAMA:
03 de MARÇO de 2020, das 19h30 às 22h30
Local: PUC-SP Unidade Vila Mariana - Rua Afonso Celso, 711 (próximo ao Metrô Santa Cruz) - Sala 301 bloco 2
A QUEM SE DESTINA: gestores e colaboradores de OSCs, pesquisadores da área de gestão social e das humanidades, professores, estudantes, acadêmicos e demais interessados em temas da gestão social.
Rua Afonso Celso, 711 Vila Mariana
São Paulo, SP

NEATS - Núcleo de Estudos Avançados em Terceiro Setor
Núcleo de Estudos Avançados em Terceiro Setor, criado em 1998 no âmbito do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da PUC São Paulo. O Núcleo está cadastrado desde 2000 no CNPQ com as seguintes linhas de pesquisa: Gestão de Organizações Sem Fins Lucrativos e Gestão Social e Terceiro Setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.