23 jan - 2020 • 14:00 > 23 jan - 2020 • 17:00
23 jan - 2020 • 14:00 > 23 jan - 2020 • 17:00
Projeto Legado: conheça cases de impacto
Que tal tirar todas as suas dúvidas sobre o Projeto Legado 2020 e ainda conhecer a trajetória de Empreendedores Sociais que passaram por nós e ampliaram seu impacto?
Essa é a proposta do nosso evento "Projeto Legado: conheças cases de impacto", um momento para se inspirar e interagir com o ecossistema de impacto socioambiental.
Participação especial dos Empreendedores de Sociais Ariane Santos, fundadora da Badu Design e Eduardo Roosevelt, do Nariz Solidário.
Bate-papo com a Equipe do Instituto Legado sobre o Projeto Legado 2020.
Faça parte desse Movimento Transformador Massivo!
Inscreva-se. Vagas limitadas.
Rua São Pedro, 696 Cabral
Curitiba, PR
Instituto Legado
No Instituo Legado, acreditamos que Empreendedorismo Social é um caminho evolucionário capaz de transformar o mundo. Por isso, criamos condições para ampliar o legado de pessoas, iniciativas e negócios sociais e ambientais. Oferecemos educação inovadora, programas de aceleração e oportunidades estratégicas para fortalecer, desenvolver e conectar agentes de transformação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.