Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Pílulas Path: PRESENTE com Carol Romano

Carregando recomendações...

Pílulas Path: PRESENTE com Carol Romano

12 dez - 2019 • 08:30 > 12 dez - 2019 • 10:00

Evento encerrado

Pílulas Path: PRESENTE com Carol Romano

12 dez - 2019 • 08:30 > 12 dez - 2019 • 10:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Pílulas Path são pequenos encontros mensais que abordam conteúdos inovadores e criativos, realizado por O Panda Criativo. Uma vez por mês, um tema relevante é apresentado por uma pessoa-chave no assunto e discutido de maneira intimista com os participantes, antes de seguir para a rotina do dia. 


Nosso encontro é no Selina Madalena (que fica na R. Aspicuelta, 237, Vila Madalena), a partir das 8h30! 


O tema do mês é PRESENTE e a convidada da vez é a Carol Romano, empreendedora nas áreas de marketing e inovação com foco em sustentabilidade, é co-fundadora e Head of Strategy da Maker Brands.  


Mais sobre a palestrante: Duas buscas paralelas definem a trajetória da empreendedora Carol Romano. De um lado, os 10 anos de experiência em estratégia de inovação e intraempreendedorismo junto a grandes corporações e startups. À frente da consultoria de inovação Maker Brands, atende empresas como Nestlé, Santander, HEINEKEN, Facebook, Natura e GPA, no desafio de inovar com propósito e impactar o mundo positivamente com seus negócios. De outro, uma busca pessoal em autoconhecimento e estudos sobre bem-estar que culminou na criação da Jornada da Felicidade, um processo de autodesenvolvimento que reúne os principais aprendizados de mais de uma década de pesquisa e vivências. Nesse período, Carol especializou-se em psicologia positiva com o professor Tal Ben Shahar, de Harvard, atualmente, estuda psicanálise no Centro de Estudos Psicanalíticos de São Paulo, e viaja o mundo para compreender o bem-estar na dimensão das comunidades e dos países. 

 

A primeira imersão foi, em 2013, no Butão para compreender como o país aplica o FIB (índice de Felicidade Interna Bruta) na prática. Em 2017, fez o curso de Liderança para Transição, na Schumacher College. Em 2018, visitou a comunidade centenária de Okinawa, no Japão, para compreender a relação entre longevidade e bem-estar e, este ano, esteve na Dinamarca, considerado o país mais feliz do mundo. Nos últimos 5 anos, Carol tem feito palestras, debates e workshops sobre o tema em diversas cidades e contextos.


Faça sua inscrição, o encontro é gratuito e as vagas são limitadas!


PÍLULAS PATH: TEMA "PRESENTE"

Onde: Selina Madalena (Rua Aspicuelta, 237, Vila Madalena) 

Quando: Sexta-feira, dia 12/12, das 8h30 às 10h.

Quanto: Gratuito : )



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Selina Madalena São Paulo

Rua Aspicuelta, 237/245 Alto de Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

O Panda Criativo

O Panda Criativo é uma empresa que gere iniciativas que usam a criatividade como ferramenta para transformar a sociedade. Dentre as iniciativas estão o Festival Path, maior festival de inovação do Brasil, o PlusPlus!, encontros mensais com palestras intimistas e bate papos sobre temas pontuais, e o Shift Cineclub, clube de cinema em que documentários são exibidos seguidos de bate papo com os diretores ou participantes dos filmes.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.