Fale com o produtor

O evento já encerrou...

MEETING RH - SP - Gestão de Pessoas e o Futuro do RH

Carregando recomendações...

MEETING RH - SP - Gestão de Pessoas e o Futuro do RH

18 fev - 2020 • 08:30 > 18 fev - 2020 • 17:00

Evento encerrado

MEETING RH - SP - Gestão de Pessoas e o Futuro do RH

18 fev - 2020 • 08:30 > 18 fev - 2020 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

OBS: Para emissão de boleto solicitar via telefone 31 99697 6915

Desenvolver talentos, integração de colaboradores, motivar, desenvolver estratégias para aumentar a produtividade, buscar benefícios que atendam às demandas dos colaboradores.

Que tal encontrarmos para dialogarmos sobre novas estratégias e desafios da Gestão de Pessoas.  Entender as novas demandas das empresas na era tecnológica, melhora da economia no inicio de 2020 e como o RH pode entregar valor para as organizações e seus colaboradores.
Vamos criar essa conexão, promover as mudanças necessárias, descobrir novas formas de encontrar os talentos para as organizações trocar bastante experiências.

Esperamos você!!!

São 8 horas de conteúdo para que possamos debater temas como:
Employer Branding
Principais competências do profissional de RH;
Inteligência Artificial
RH Tech.
E muito mais..

Data 18 de fevereiro 2020 das 9h às 17h
08:00 às 09:00 coffee e  Network
09:00 às 09:20 Abertura
09:20 às 10:20   Palestra Employer Branding  - Tatiana Sayuri - Recruitment Evangelist INDEED São Paulo/SP
10:20 às 11:20  Palestra Janela de Johari - Negociar para gerar melhores resultados - Ulisses José Parra Professor, Palestrante especialista em MBTI, perfil do negociador, especialista em negociação de longa duração e alta complexidade. - São Paulo/SP
11:20 às 12:20 Palestra Gestão com Propósito - Gestão com Proposito - Tuka Felipe - RH Estratégico  - São Paulo/SP
12:20 às 14:00 Almoço livre e network
14:00 às 15:00  Palestra Como a Inteligência Artificial já está mudando o RH das empresas.- Rodrigo Nascimento de Andrade -  Head de Inovação e Inteligência Artificia - São Paulo/SP
15:00 às 16:30 Palestra O Futuro do RH - Vivian Macei Drudi  Gestão de RH, Consultora e Mentora - São Paulo/SP
Vamos refletir e discutir sobre o futuro do RH. Quais os principais desafios? Como nos posicionar e atuar frente as mudanças organizacionais e as transformações exponenciais?
Confira os principais temas que serão abordados na palestra:
Nova Economia: O efeito Flywheel
Recursos Humanos: Novos modelos de trabalho
Os novos desafios do RH
Transformação digital e Transformação humana
Proposito, Cultura e Inovação
Habilidades e Reskilling
Lifelong Learning
16:30 às 17:30 Palestra People Analytics no contexto de mudança do RH - Daniel Fonseca - Coordenador de People Analytics Stone Pagamentos - São Paulo/Sp
17:30 Encerramento, Networking, Negócios e Coffee. 

Perfil completo dos palestrantes no site www.chabusiness.com.br 

Palestrantes com muita experiência em suas áreas de atuação. 
Acompanhe as postagens e fique atento à programação VAGAS LIMITADAS.  




Informações
*A ordem dos palestrantes poderá alterar conforme necessidade e ajuste do evento. 
*Poderá ocorrer alguma alteração com relação aos palestrantes.
* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso
*Não responsabilizamos por hospedagem, alimentação, transporte entre outros custos pessoais do participante.
* Para que o Certificado (digital) seja emitido, o profissional deverá ter no mínimo 75% de frequência no evento.
*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do evento (caso haja alteração os participantes serão informados com antecedência por e-mail)
*Fotos e vídeos serão utilizados para registrar o evento e poderão ser usadas para fins de divulgação posterior  do evento.
*Solicitamos que o profissional chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.
* O Evento poderá ser cancelado caso não haja um número mínimo de 50 participantes (valores serão devolvidos nesse caso)
Obs: Só haverá devolução de valores da inscrição até 7 dias antes da data do evento, o participante poderá passar o ingresso para outra pessoa, neste caso basta informar o nome do novo participante.
Outras informações entre em contato conosco através do  e-mail: [email protected]  - (31) 99697-6915

Local

Senac Aclimação

Rua Píres da Mota, 838 Aclimação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CHABusiness

Chá Business tem como objetivo levar conhecimento e muita troca de experiências através de CONGRESSOS, WORKSHOPS, PALESTRAS, ENCONTROS EMPRESÁRIAS E EVENTOS com assuntos de interesse de empreendedores e profissionais que estão em busca de uma qualificação de qualidade e focada em seu aprendizado e crescimento empresarial e profissional. Os temas são desenvolvidos para atender às demandas das empresas e profissionais, sendo ABERTOS AO PÚBLICO, EXTERNO ou IN COMPANY.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.