Olá Pessoal,
Ficamos muito felizes de ver vocês entrando aqui, estamos apresentando à vocês a Oficina de Adereços Urbanos, a ideia dessa oficina é desenvolver habilidades técnicas para que cada um de vocês possa "viver da sua arte" :D
Brincadeiras a parte, nós queremos desenvolver em Cuiabá a capacidade de nossos criativos em transformar suas ideias e perspectivas de mundo em produtos que possam ser utilizados por outras pessoas.
Nessa oficina ensinaremos conceitos básicos de operação da Cortadora a Laser para que vocês consigam desenvolver seus projetos. Ao fim da oficina, nós auxiliaremos no processo de construção de uma marca em conjunto para dar um ponta-pé inicial para a comercialização das peças.
Estruturamos o evento da seguinte maneira:
19h Sexta (15/04) - Abertura
Apresentação das possibilidades de criação
Funcionamento básico de laser
08h Sábado (16/04) - Prototipação
Fase de desenvolvimento de protótipos
Desenho técnico para execução das peças
14h Sábado (16/04) - Acabamento e Encerramento
Técnicas de Acabamento
Encerramento e Alinhamento dos participantes
Esperamos que este evento auxilie nossa comunidade e que possamos cada vez mais gerar um impacto positivo em nossa cidade.
Abraços e até o evento.