De 05 de julho de 2019, às 09h30; até 07 de julho de 2019, às 17h30.
De 05 de julho de 2019, às 09h30; até 07 de julho de 2019, às 17h30.
Gustavo Paradiso é artista joalheiro e professor. Nesta oficina você poderá aprender maneiras de compor, equilibrar e dar movimento à suas peças em arte joalheria e objeto buscando expressividade e experiência. Cada participante irá desenvolver exercícios sugeridos e produzir sua série de peças, livremente.
O convívio e a troca com o residente, os participantes, a casa e seu entorno sugere uma experiência de livre expressão e encontro com novas técnicas e ideias trazidas pelo Gustavo, argentino, atualmente com base no Cairo, Egito.
Serão 3 encontros em 3 dias, totalizando 16 horas.
Fundamentos de design, técnicas, experimentação e a visão estrangeira para favorecer novos inícios.

nave na mata é a residência artística na borda da mata Santa Genebra. Oferece hospedagens criadoras e oficinas. Hospedeiro, SeiZo Soares.
Rua Mata da Tijuca, 56 Bosque de Barão Geraldo
Campinas, SP

SeiZo Soares
Escultor e joalheiro, professor e pesquisador em educação, mantem a Nave na mata, residência artística e oficina com o intuito de oferecer hospedagens criadoras para pessoas em busca de novos inícios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.