27 jun - 2019 • 19:00 > 27 jun - 2019 • 22:00
27 jun - 2019 • 19:00 > 27 jun - 2019 • 22:00
Você sabia que através da Lei de Incentivo ao Esporte investe-se, anualmente, mais de R$ 200 milhões em diversas modalidades esportivas no Brasil?
O Nordeste é uma das grandes oportunidades de desenvolvimento do mecanismo para os próximos anos, com recursos atualmente concentrados no Sudeste.
Podemos contribuir para essa descentralização dos recursos. Somos agentes facilitadores deste processo e queremos te capacitar a realizar esta mudança!
Em uma palestra inovadora, Kellyson Salgado, que atuou como Coordenador Geral da Lei de Incentivo ao Esporte, no Ministério do Esporte (atual Secretaria Estadual do Esporte), apresentará os fatores que garantem a efetividade e a viabilização do seu projeto através da Lei de Incentivo ao Esporte.
Vamos juntos transformar a história do nosso país?
Avenida Alfredo Lisboa, 1152 Recife
Recife, PE
Kellyson Salgado
Atuou como Coordenador Geral da Lei de Incentivo ao Esporte, no Ministério do Esporte (atual Secretaria Especial do Esporte), de junho de 2018 a fevereiro de 2019, participando diretamente da mudança da legislação que determina os procedimentos atuais do mecanismo. Tem experiência na execução e prestação de contas de mais de 41 milhões em recursos públicos, sendo 130 projetos de sua autoria aprovados a nível Estadual, Federal e do Comitê Brasileiro de Clubes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.