18 mai - 2019 • 21:30 > 18 mai - 2019 • 23:00
18 mai - 2019 • 21:30 > 18 mai - 2019 • 23:00
A jovem cantora e compositora Luciana Zogbi, apresenta nesse show versões de grandes hits da música pop alem de suas músicas autorais com arranjos de Bruno Alves.
No show, Luciana lançará seu novo single "Down By The River".
A inspiração da música, surgiu numa viagem que ela fez à Grécia, enquanto visitava um museu. Um quadro em especial chamou sua atenção, ele retratava um antigo costume grego de colocar uma moeda sobres os olhos ou sobre a boca do morto para que este pudesse pagar Caronte, o barqueiro de Hades, que segundo a lenda, carrega as almas dos recém mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte, que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Aqueles que não podiam pagar, deveriam vagar pelas margens por cem anos.
Impressionada com a imagem e, mais ainda, com a lenda, Luciana se inspirou nela pra escrever Down By The River, onde questiona se ficar à margem do rio seria tão ruim assim, afinal.
No Show, Luciana paresenta ainda outras tres canções autorais, sempre com a mesma suavidade na voz e com a mesma intensidade nas letras, que nos fazem viajar pelo seu mundo de música e poesia, e é acompanhada por músicos de primeira, que transformamo espetáculo numa incrivel experiência musical.
Imperdível
Alameda Nothmann, 1135 Santa Cecilia
São Paulo, SP
MAB Produções Artísticas
A MAB é o resultado de 25 anos de trabalho da empresária artística Suely Carvalho, dedicados ao mercado fonográfico brasileiro, tendo atuado e contribuido para lançamento no mercado de dezenas de artistas nacionais, com gerenciamento e produção artística. Ao longo desses anos, ajudou a consolidar a carreira de novos artistas, contruibuindo para a constante renovação do cenário da música nacional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.