01 fev - 2019 • 09:00 > 01 fev - 2019 • 13:00
01 fev - 2019 • 09:00 > 01 fev - 2019 • 13:00
O mercado de comunicação tem mudado rapidamente. Avanços tecnológicos tornam possíveis novos modelos de comunicação, ao mesmo tempo em que colocam em risco negócios estabelecidos.
Conduzido por Renato Cruz, editor do inova.jor, o workshop vai apresentar conceitos de inovação e discutir o impacto da transformação digital no mercado de comunicação.
O evento tem entre seus objetivos identificar ameaças e oportunidades trazidas por tecnologias emergentes como interfaces de voz, internet das coisas e inteligência artificial, e ajudar o participante a tirar proveito das mudanças tecnológicas para criar estratégias de sucesso na comunicação.
PÚBLICO-ALVO
Gestores de comunicação, profissionais de relações públicas e mídias sociais, jornalistas, publicitários, desenvolvedores e empreendedores.
4 horas
R$ 350,00
1º de fevereiro de 2019 (sexta-feira), das 9h às 13h
Osmose 24/7 Coworking
Rua Flórida, 1703, Cj. 62 – Brooklin – CEP 04565-001 – São Paulo – SP
Observação: O local pode ser modificado até uma semana antes do evento.
Renato Cruz é editor do inova.jor, comentarista da Rádio Eldorado e professor do Centro Universitário Senac.
Publicou os livros O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras (Senac São Paulo), TV digital no Brasil: tecnologia versus política (Senac São Paulo) e O que as empresas podem fazer pela inclusão digital (Ethos/CDI).
Tem graduação em jornalismo e mestrado e doutorado em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo.
Rua Flórida, 1703 Itaim Bibi
São Paulo, SP

inova.jor
O inova.jor é um site de notícias sobre tecnologia e inovação. Mais informações: [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.