10 ago - 2015 • 19:00 > 10 ago - 2015 • 23:00
10 ago - 2015 • 19:00 > 10 ago - 2015 • 23:00
SEGUNDA DA PERFORMANCE recebe em sua segunda edição
sessões_Mais um pornô da artista Jaqueline Vasconcellos
As ações performáticas de sessões_Mais um pornô são parte do projeto de investigação artística que há 10 anos a artista vem realizando em torno da questão sobre a violência contra a mulher.
O projeto já realizou apresentações em Minas Gerais, Santa Catarina e Argentina.
Jaqueline Vasconcellos é graduada em Interpretação Teatral (UFBA), Especialista em Estudos Contemporâneos em Dança, Mestre em Dança pelo programa de Pós-graduação em Dança da UFBA e atual doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos do Audiovisual (ECA-USP).
No dia 10/08 Vasconcellos, irá realizar duas ações performáticas - Mais um Pornô: para ambientes intimistas e Cuerpo de mujer, peligo de muerte e nos diversos espaços do Palacete realizará instalações a fim de compartilhar com o público o Universo de sua investigação artística – Série mais pornô: arte, ativismo e encontro.
“Com o tempo, quis muito [trabalhar] o clichê, quis muito banalizar o tema, justo para radicalizar a banalização que sinto com que ele é tratado socialmente.”
(Jaqueline Vasconcellos)
SEGUNDA DA PERFORMANCE – artistas indisciplinares
É um programa idealizado pela Casa de Zuleika e realizado em parceria com o Palacete Carmelita.
SEGUNDA DA PERFORMANCE será realizado até o fim de 2015 uma vez por mês sempre às segundas-feiras.
O intuito do programa é o de garantir e promover um calendário constante voltada à linguagem da PERFORMANCE na cidade de São Paulo.
A programação do SEGUNDA DA PERFORMANCE está sendo construída através de uma Convocatória pública.
http://www.casadezuleika.com/#!segunda-da-performance/cfbo
Palacete Carmelita
Criado por Rebecca Carratu e Ila Girotto, o Palacete Carmelita é um charmoso espaço localizado no centro de São Paulo, próximo à Estação da Luz e das famosas ruas de comércio popular 25 de Março e Santa Efigênia. O Palacete foi inaugurado em outubro de 2014 e atua como um ambiente reservado e exclusivo, com ações especiais para aqueles que sabem apreciar arte
Casa de Zuleika
Projeto idealizado pela artista paulistana Estela Lapponi, em que visa transformar sua casa em, também, espaço contemporâneo de arte. Nasce dos desejos de emancipação artística e de criar no mercado das artes contemporâneas diferentes possibilidades de encontro com o público. Enquanto a reforma de seu espaço não acontece atua em parceria com o Palacete Carmelita.
Rua Dom Francisco de Sousa, 165 Centro
São Paulo, SP

Palacete Carmelita
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.