07 out - 2026 • 10:00 > 16 out - 2026 • 10:00
07 out - 2026 • 10:00 > 16 out - 2026 • 10:00
Prepare a criatividade e entre no clima de fazendinha com a agente!
Na Oficina de Personalização de Coletes, os participantes poderão soltar a imaginação e criar um colete exclusivo, explorando diferentes possibilidades de personalização e deixando a peça com a sua própria identidade.
Uma experiência divertida e criativa para as crianças se divertirem, criarem e levarem para casa uma peça única feita por elas!
Serão realizadas três turmas, com até 15 crianças por turma:
Turma 1 - às 15h
Turma 2 - às 16h
Turma 3 - às 17h
Data: 18 de outubro
Horários: às 15h, às 16h e às 17h
Local: em frente à Renner – Taubaté Shopping
Evento gratuito | Vagas limitadas
Idade recomendada: de 3 a 14 anos
Vista o espírito country e venha criar um colete do seu jeito!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Charles Schnneider, 1700 Vila Costa
Taubaté, SP
Taubaté Shopping
Com mais de 50 mil m² de área construída, o Taubaté Shopping está há 36 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos. Inaugurado em 1989, reúne 200 lojas, âncoras, megalojas, cinco salas de cinema, boliche, praça de alimentação, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Administrado pelo Grupo AD, está localizado na Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.