16 set - 2026 • 14:00 > 16 set - 2026 • 18:00
16 set - 2026 • 14:00 > 16 set - 2026 • 18:00
Reforma Tributária
ANTES DO PREJUÍZO
Tributação, Finanças e Seguros para Condomínios
Seu condomínio está preparado para os riscos que podem gerar prejuízo?
Tributação, finanças e seguros não são assuntos isolados. Uma decisão equivocada, uma falta de planejamento ou uma proteção inadequada pode impactar diretamente o caixa e a segurança do condomínio.
Por isso, a D.RAMOS Administradora, em parceria com a BMEX Seguros – Unidade Mooca, promove o Antes do Prejuízo: um encontro presencial pensado especialmente para síndicos, conselheiros, gestores e profissionais que atuam na administração de condomínios.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR?
TRIBUTAÇÃO Reforma Tributária e os principais pontos de atenção para os condomínios.
FINANÇAS Planejamento, organização e prevenção de riscos financeiros.
SEGUROS Proteção patrimonial, gestão de riscos e cuidados para evitar prejuízos.
POR QUE PARTICIPAR?
Porque prevenir é muito mais seguro do que descobrir o problema depois que o prejuízo já aconteceu.
Você terá acesso a informações práticas, poderá esclarecer dúvidas com especialistas e ainda terá a oportunidade de fazer networking com outros profissionais do segmento condominial.
PROGRAMAÇÃO
14h — Credenciamento e networking
14h30 — Abertura
Tributação Reforma Tributária: impactos e pontos de atenção para os condomínios.
Finanças Como identificar riscos e fortalecer a saúde financeira do condomínio.
Seguros
Proteção patrimonial e gestão de riscos: o que não pode passar despercebido.
17h30 — Perguntas, troca de experiências e networking
PARA QUEM É?
Síndicos profissionais Síndicos moradores Conselheiros Gestores de condomínios Profissionais que atuam na administração condominial
INFORMAÇÕES
16 de setembro de 2026
14h às 18h
D.RAMOS Administradora – Tatuapé
Rua Serra de Botucatu, 1456 – Tatuapé – São Paulo/SP
NÃO ESPERE O PREJUÍZO ACONTECER.
Reserve sua vaga e participe deste encontro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Serra de Botucatu, 1456 Tatuapé
São Paulo, SP
D Ramos Administradora
A D Ramos Administradora conta com Márcia Vieira como diretora, que possui mais de 25 anos de experiência no setor, com atuação em auditoria condominial e trabalhista, diagnósticos financeiros e estratégias de gestão, sempre com foco em transparência, segurança e resultados e Tiago Ramos como diretor e administrador que é contador, formado em Finanças e Contabilidade e pós-graduado em Planejamento Tributário e atua desde 2003 na área contábil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.