20 set - 2026 • 06:00 > 20 set - 2026 • 16:00
20 set - 2026 • 06:00 > 20 set - 2026 • 16:00
3ª Edição Carrancas Trail Run - Desafio das Cachoeiras - Corrida de Trilha dia 20 de Setembro de 2026
Os percursos do Trail Run serão de:
10 km Trail Run (aproximadamente).
16 km Trail Run (aproximadamente).
22 km Trail Run (aproximadamente).
O kit inclui: Nº de Peito, Chip, Seguro Atleta, Café Pré-prova, Mesa de Frutas Pós Prova, Pontos de Hidratação, Post de Atleta Confirmado e Medalha (Modelo Exclusivo 3ª Edição).
A premiação da CORRIDA será assim distribuída:
Haverá uma MEDALHA alusiva ao evento para todos os inscritos participantes que completarem o desafio final nas suas respectivas distâncias, de acordo com a distância escolhida.
A realização será da Uall City App Producoes e Eventos LTDA – CNPJ 64.846.381/0001-07. O evento possui caráter exclusivamente recreativo, participativo e não profissional, tendo como principal objetivo incentivar o lazer, a saúde, o esporte, o contato com a natureza, o bem-estar e a superação pessoal dos participantes.
Haverá cronometragem, classificação, premiação com troféus e cerimônia de pódio como forma de reconhecimento simbólico ao desempenho e dedicação dos participantes, valorizando o espírito esportivo, a celebração da conquista pessoal e a experiência vivida durante o evento. A proposta da prova é proporcionar uma experiência esportiva leve, motivadora e integrativa, sem finalidade de competição profissional, rivalidade esportiva ou busca por índices técnicos oficiais.
Dessa forma, até o momento, o evento não segue normas, regras ou regulamentações de federações oficiais de atletismo, sendo realizado de forma independente, com foco na participação, convivência, experiência e incentivo à prática esportiva.
No entanto, em caso de força maior, o evento poderá ser vinculado a alguma federação oficial. Nessa hipótese, o regulamento poderá sofrer alterações, sendo de responsabilidade do atleta verificar, antes da realização do evento, se houve mudanças determinadas pela Federação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Manoel Moreira, Carrancas Centro
Carrancas, MG
UALL PRODUÇÕES E EVENTOS
A realização será da Uall City App Producoes e Eventos LTDA – CNPJ 64.846.381/0001-07.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.