Fale com o produtor

Reforma Tributária no Simples Nacional: O que você precisa saber agora - edição Santarém

09 set - 2026 • 19:00 > 09 set - 2026 • 21:00

Parcele em até 12x

Reforma Tributária no Simples Nacional: O que você precisa saber agora - edição Santarém

09 set - 2026 • 19:00 > 09 set - 2026 • 21:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Reforma Tributária no Simples Nacional: O que você precisa saber agora – Edição Santarém/PA


Palestrantes

DR. JOÃO ALHO NETO – Advogado Tributarista; Doutor e Mestre em Direito Tributário pela USP. Doutor (2025, Summa Cum Laude) e Mestre (2020, Magna Cum Laude) em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo - USP. Mestre (2021) em Estado de Direito e Democracia Constitucional pela Università degli Studi di Genova, Itália. Especialista (2016) em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT. Bacharel (2015) em Direito pela Universidade Federal do Pará - UFPA, com período sanduíche na Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro - FND/UFRJ. Pesquisador (2017-2019) do Núcleo de Estudos Fiscais da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - NEF/FGV Direito SP.

LINDOMAR RODRIGUES: Contadora, Perita, Empresária contábil há 30 anos, especialista em Contabilidade Eleitoral e associada da EssentJus. Atua nos setores: privado, público e terceiro setor. Professora universitária. Ex-presidente da Associação dos Contadores Oeste do Pará-Vox Contábil por 2 mandatos. Ex-Integrante da Comissão Contábil do CDL-Santarém-PA, Especialista em Direito Tributário com ênfase na Contabilidade, Legislação Trabalhista, Controladoria, Mestranda em Ciências Empresariais pela universidade de Portugal Fernando Pessoa.

SORAIA PRISCILA PLACHI - Advogada; Mestre em Direito Constitucional pelo IDP/DF; Especialista em Direito Tributário e Direito Internacional pela UNB/DF; Conselheira Estadual da OAB/PA; Diretora de Interiorização da Comissão de Direito Tributário da OAB/PA; Vice-Presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/PA; Diretora Jurídica da Associação Comercial de Santarém/PA e Assessora jurídica da Associação dos Contadores do Oeste do Pará – VOXCONTÁBIL.

SERVIÇOS

Auditório da ACES
09 de setembro
19h

Associado - $ 15,00 – solicite cupom de desconto

Não-Associado - $ 30,00

Informações - Secretaria da Aces: 93991455238

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório da ACES

Praça da Bandeira, 565 Centro

Santarém, PA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação Comercial e Empresarial de Santarém

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.