20 jun - 2018 • 08:30 > 20 jun - 2018 • 18:00
20 jun - 2018 • 08:30 > 20 jun - 2018 • 18:00
Moradores, síndicos e administradores de condomínios de Balneário Camboriú e cidades vizinhas já podem se programar para o Workshop Síndicos Planning. Profissionais, especialistas e líderes empresariais do mercado condominial integrados, reunidos com o objetivo de apresentar técnicas, ferramentas e soluções que permitam facilitar o dia a dia dos condôminos e os serviços dos profissionais atuantes na gestão condominial, gerando inovação, planejamento, fazendo crescer pessoas, o mercado e as possibilidades de transformação da sociedade.
O Síndicos Planning é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e existe para disseminar conhecimentos e ferramentas e criar um ambiente de negócios melhor na gestão condominial. Por isso, selecionamos e apoiamos as melhores iniciativas dos profissionais e empresas de toda a cadeia produtiva, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos, workshops, palestras, cursos, fóruns e publicações para enriquecer e profissionalizar este ecossistema.
A Inspiracom Marketing e Comunicação acredita que a profissionalização do setor não qualifica apenas o profissional ou acontece isoladamente. Ela transforma o mercado, gera empregos e riquezas, e beneficia toda a cadeia produtiva, além de moradores e comunidade.
Já iniciamos com um calendário de Workshops itinerantes que vai percorrer várias cidades do Estado como Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Blumenau, Joinville e Criciúma.
O workshop de Balneário Camboriú será em 20/06 no auditório do SECOVI SC, um dia inteiro de palestras que abordarão temas como:
13 Especialistas em Gestão Condominial:
1. Desligamento do sinal analógico de TV – André Schlindwein ,Técnico de Manutenção da NSC TV
3.
Comunicação e oratória para síndicos - Antonio Carlos Cardoso, Diretor da
Altiva Brasil Soluções em Treinamentos
4. Segurança
nas Instalações Elétricas Proteção contra surtos de tensão - Engenheiro
Argemiro D. Corrêa, Diretor da Corrêa Materiais Elétricos
5. As
Responsabilidades da manutenção predial - Eduardo Irani Silva, Engenheiro
Civil do CREA/SC
6.
Elevadores de Passageiros, o Cotidiano - Engº Mec. Julio Pancera da LP
Elevadores
7. Como
reduzir custos na manutenção do jardim – Claudio Saladini, Diretor da Le
Notre Paisagismo
8. Quadro De
Síndico para Síndico: Atualidades sobre a regulamentação da atividade do
síndico profissional - Charles Helfrich, Diretor do Secovi SC
9. e-Social
- Carla Rodrigues da Roderjan Contabilidade e Administração de Condomínios
10. Inadimplência dos Condomínios - Patrícia Rosa
Pasa Debiazi da Personallité Cobranças
11. Uma
visão internacional de hortas urbanas e comunidade - Apresentação do Case:
New York - Rafa Althoff, Diretor do Fellows Garden Studio
12. A importância do projeto arquitetônico para
reformas nos condomínios - Ricardo Martins Da Fonseca - Conselheiro Federal do
CAU - Conselho e Arquitetura e Urbanismo do Brasil.
13.
Autodeclaração de Manutenção dos Sistemas Preventivos - Guilherme Mueller
Cesário Pereira 1º Tenente Chefe do setor de Atividades Técnicas na unidade de
Balneário Camboriú do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
Sobre o Workshop Síndicos Planning:
O workshop é voltado tanto para os profissionais que trabalham com condomínios, como síndicos e administradoras, quanto para quem se interessa em adquirir mais conhecimento a respeito do dia a dia da área.
O Workshop Síndicos Planning é organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio da Altiva Brasil, Corrêa Materiais Elétricos, FSB Engenharia, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Personnalité Cobrancas, Roderjan Servicos Contabeis, Rateio Fácil, SCI Sistemas Contábeis, Simblu, Sul Griffe Artefatos Domésticos, Valleblu Produtos de Higiene e Limpeza, e Apoio da ACIB, ACIBALC, BC Convention & Visitors Bureau, CasaHall Design District, CRA-SC, CREA-SC, Instituto GENE, NSC TV, Rádio Mix, Revista Área, SCGÁS, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC e SINDUSCON.
Associados da ACIB, ACIBALC, CRA-SC, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC, SINDUSCON tem 20% de desconto nas inscrições.
GARANTA SUA VAGA!
Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú
Data: 20 de junho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do SECOVI SC - Rua 3160, n° 533, Balneário Camboriú-SC
Horário: 8h30min às 18h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou [email protected]
www.sindicosplanning.com.br
Rua 3.160, 533, Auditório, Centro
Balneário Camboriú, SC

INSPIRACOM MARKETING E COMUNICAÇÃO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.