25 nov - 2024 • 15:30 > 29 nov - 2024 • 18:00
25 nov - 2024 • 15:30 > 29 nov - 2024 • 18:00
Curso de Introdução à Inteligência Artificial na UFSC
Data: 25 a 29 de novembro de 2024
Local: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Modalidade - Presencial
A UFSC convida toda a comunidade para participar do Curso de Introdução à Inteligência Artificial, um evento gratuito e acessível a todos que desejam entender os fundamentos dessa tecnologia que está transformando o mundo.
O que você irá aprender?
Durante cinco dias, abordaremos temas fundamentais para quem deseja dar os primeiros passos no universo da inteligência artificial. O conteúdo inclui:
Quem pode participar?
O curso é aberto a todos, desde curiosos sem experiência prévia até estudantes e profissionais que desejam conhecer mais sobre o tema.
Por que participar?
Esta é uma oportunidade única de aprender com especialistas na área, interagir com outras pessoas interessadas em tecnologia e entender como a IA pode transformar sua vida pessoal e profissional.
Garanta sua vaga! Inscreva-se agora e venha explorar o fascinante mundo da inteligência artificial.
Vagas limitadas: O curso está limitado aos 20 primeiros inscritos. Garanta sua vaga o quanto antes!
Venha aprender e construir o futuro com a UFSC!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dona Francisca, 8300 Distrito Industrial
Joinville, SC
Prof. Valter Rodrigo Buss / Prof. Pedro Paulo de Andrade
Evento organizado por Hawking Tecnologia em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.